DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Rebelião Propagou-se Como Neblina

8.11.1988

Hoje, senti a Cruz de Jesus; reconheci a Sua tristeza e vi-O triste, até mesmo no Seu retrato.

- Eu Sou. Minha bem-amada, toma a Minha Cruz e alivia-Me. O teu Cristo está tão cansado... Dignei-Me deixar cair algumas gotas do Meu Sangue sobre o teu coração, a fim de que tu Me aliviasses. Satanás, agora, está decidido a fazer-te desanimar; mas Eu não lhe consentirei que te toque. Aquilo que foi começado e abençoado por Mim acabará em Minha Glória. Hoje, tu escreverás a Minha Mensagem com a tua caligrafia, a fim de que aqueles que ainda não compreenderam completamente que te cumulei das Minhas Graças possam compreender que te concedi também a graça de ouvir a Minha Voz. Deixa que hoje te dite. Ouve-Me e escreve:

Vassula, os dias, agora, estão contados, os dias da vossa purificação. Àqueles que Me imploraram o Renovamento da Minha Igreja, Eu ouvi-os: ouvi todas as suas orações. Prometo-vos que Eu, o Senhor, renovarei a Minha Igreja, lavarei as manchas que A sujaram, por causa da vida impura, no seu seio, e renová-La-ei. É horrível ter de dizer, Meus bem-amados, que a Igreja terá ainda de sofrer, antes que venha esse Dia. As Grandes Tribulações do Seu Coração começarão ainda antes de Eu vir renová-La inteiramente. Isto acontecerá, o que aliás está nas Sagradas Escrituras; mas Eu consolarei todos aqueles que Me amarem, nesses dias de dor; estarei muito perto do vosso coração, far-vos-ei reconhecer a Minha Presença, enviarei uma legião de anjos e de santos para vos consolar a todos; por isso, coragem, Meus bem-amados, coragem! Agora, Eu sofro; e vós, que Me amais, sentis-Me, sentis as Minhas Chagas, sentis o Meu Sagrado Coração cheio de dor, sentis o Meu Olhar sobre vós, Criação, vós que estais nas trevas. Os Meus Olhos estão cheios de lágrimas de Sangue; sim, como poderei Eu hoje sentir-Me de outro modo, se vejo a maior parte de vós deslizar para as redes de Satanás? Mas aqueles que não querem ouvir persistem na sua maldade. Já há tantos anos que os avisei, que os exortei ao arrependimento, mas eles não prestam a mínima atenção a nenhum dos Meus Avisos. Estou exausto, tão exausto, com a sua cegueira e com a sua obstinação. A rebelião propagou-se como neblina, chegando mesmo a atingir a Minha Casa, ditando a Pedro o que deve fazer, a Pedro que é o seu verdadeiro guia! Sim, eles não o ouvem e, por detrás das suas costas, praguejam contra ele e atraiçoam-no, não lhe dando atenção alguma e pondo-o de parte. Oh! Ele sabe tudo isso, mas são demasiado numerosos aqueles que se lhe opõem, demasiados aqueles que o atraiçoam. A Minha Casa tornou-se uma Casa de Rebeldes. Poucos são aqueles que Me reconhecem e Me honram. Eu, o Senhor, descerei, no Dia da Purificação, com todos os Santos e os Meus Anjos e esmagarei o mal, de norte a sul, de oriente a ocidente; e o Meu Fogo descerá! Esperai e vereis...

- Jesus?

- Minha filha, trabalhaste bem, ouvindo-Me apenas. Isto, Vassula, é um exemplo, para aqueles que julgam que a tua mão seja empurrada por Mim, sem que tu Me possas ouvir o menos possível. Alguns deles, não teriam acreditado que Eu, o Senhor, te inspiro. Agora, continuemos, da forma que mais Me agrada, Minha Vassula. Tem a Minha Paz e sê vigilante.

- Por favor, Senhor, curai C. . Se Vós estivésseis aqui, comigo, em carne e osso, ter-Vos-ia pegado pelo braço, ter-Vos-ia levado junto dela e ter-Vo-la-ia mostrado. O Vosso Coração não teria resistido e Vós tê-la-ieis curado.

- Minha filha, ela não te acredita, ela rejeita imediatamente qualquer coisa que tu lhe digas. Se ela se recusa a abrir-Me o seu coração a Mim, como poderei Eu entrar nele e consolá-la?

- Mesmo que Vos não ouça, sei que Vós podeis curá-la.

- Então, reza por ela, Vassula; Eu amo-a; por isso, continua a rezar. Lembrar-te-ei a Minha Santa Presença: Eu e tu, em união de Amor. Nós.

- Sim, Senhor, Nós.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message