DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Criei-te, A Fim De Que Tu Deliciasses A Minha Alma
Sede Unidos, Sob O Meu Santo Nome

25.10.1988

- Meu Senhor?

- Eu Sou. Minha filha! Alegra-te! Porque Eu amei-te, desde toda a eternidade, um amor que tu não podes compreender! Um amor de predileção. Criei-te, a fim de que tu deliciasses a Minha Alma e enchesses o Meu Coração com o teu amor. Criei-te, a fim de que tu acalmasses a Minha cólera e aliviasses as Minhas Chagas com as tuas lágrimas. Criei-te, para que tu Me desses repouso, quando estivesse cansado e para que tu me falasses, quando fosse esquecido. Amo-te loucamente! Bem-amada, escolhi-te para te fazer conhecer os Desejos do Meu Sagrado Coração. Escolhi-te, para partilhar contigo aquilo que tenho. Sê a Minha filha de Luz. Eu sou Aquele que mais te ama; Eu sou Aquele que mais te abençoa. O Amor ciumento com que te amo fará arder o teu pequeno coração como uma tocha de luz, de forma a que também tu possas inflamar de amor por Mim outros corações. Sê o Meu altar, que se consome com o Meu Amor; propaga esta chama e anima as próprias pedras, transformando-as em Meus fiéis servidores. Não farei distinção de cores ou de credos: todos vós fostes feitos à Minha Imagem e o Meu Sacrifício foi consumado por todas as Nações. Sede unidos, sob o Meu Santo Nome.

Criação, amo-vos loucamente! Reavivai-vos, Criação! Crede na Minha Presença no meio de vós. Deixai que Eu entre no vosso coração, a fim de que possa curar-vos a todos!

- Flor, deseja-Me, respeita a Minha Lei e sê-Me agradável; põe-Me antes e acima de tudo; detesta tudo aquilo que é deste mundo. Enormes expiações deverão ser feitas, para reparar todo o mal feito neste mundo. Repara pelos outros. Vassula, não te abandonarei nunca; os Meus Ensinamentos conduziram-te a Mim; Eu e tu, tu e Eu; ligados para a eternidade. Tem a Minha Paz.

Vem

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message