DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Tua Fraqueza Apaixona-Me

15.10.1988

- Senhor?

- Eu Sou. Em toda a eternidade, jamais vi uma fraqueza igual à tua. É espantoso!... 1 . Minha menina, precisas de Mim; a tua fraqueza atrai-Me, a Mim que sou Força Infinita. A tua fraqueza apaixona-Me; a fraqueza atraiu-Me sempre como um ímã. Escuta as pulsações do Meu Coração: Eu sou Jesus e o Meu Sagrado Coração é a tua Casa. Minha filha, cada pulsação do Meu Coração é como que um cântico de amor por ti. Desliguei as cadeias que te ligavam a este mundo; agora, continua desligada, porque Eu desejei isto mesmo, desde toda a eternidade. Quero esta separação em cada alma. Procura compreender: Quem teria podido fazer isto senão Eu, teu Salvador? Eu sou Aquele que te remiu da escravidão do pecado, e este é o motivo pelo qual os demônios estão tão agressivos, nos confrontos contigo. Já te deste conta da sua presença ameaçadora, esta semana. Sê Me devota, porque a tua devoção e a tua fidelidade agradam ao meu Sagrado Coração, este Coração sedento de amor e de fidelidade. Vai ter Conosco àquela gruta 2 ; invoca-Nos lá.

- Sim, Jesus. Sim, Santa Mamã.

- Vassula do Meu Sagrado Coração, sente-te amada por Mim, sente-te amada pela tua Santa Mamã. Deixa que Me sirva ainda de ti, apenas por um pouco. Sim. Nós?

- Sim, Senhor. Senhor?

- Eu Sou.

- Este amor que alimento por Vós e o fervoroso desejo de reconhecer a Vossa Presença e querer-Vos constantemente comigo, cada vez mais sedenta de Vós, pensando apenas em Vós, dia e noite, vivendo por Vós, desejando ver-Vos, ás vezes, mesmo com os meus olhos: serão estas as sensações que experimentam essas almas, no Purgatório, que ainda não estão Convosco e desejam ardentemente ver-Vos?

- Estas sensações são muito semelhantes àquelas que essas almas experimentam; mas, nelas, trata-se de sensações mais profundas e mais claras.

- Então, deve ser verdadeiramente terrível!

- Sim, sofrem muitíssimo. Se elas não Me tiverem nunca desejado, quando viviam na terra, aprenderão, então, a desejar-Me, no Purgatório, onde não vêem o Meu Rosto e ardem por esse desejo.

- Sim, meu Senhor. Obrigada, meu Senhor.


1 era ainda por causa da péssima onda de dúvidas. Onde estão as reticências, é sinal de que deixei Deus sem palavra
2 a gruta do Ermitério de Lugeborgne, Bramois, (Suiça)

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message