DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Amor Retornará Como Amor

10.10.1988

- Jesus?

- Eu Sou.

- Bendito seja o Senhor.

- Amo-te, Minha filha, por esta fé que tu tens em Mim e que alimentas. Não temas, conta Comigo e escuta o Meu Coração, este Coração que vos procura e que vos ama, mas que tantos condenam. Minha filha, reza-Me muitas vezes, a fim de que Eu te dê a Minha Força. Dar-te-ei sempre a Minha Força. Reza Comigo esta oração, uma oração pelo Meu Regresso:

"Vinde, Senhor! Voltai a nós,
ouvi os nossos gritos de dor, neste deserto,
senti a nossa sede e tende Misericórdia de nós.
Voltai a nós, vinde e cancelai toda a maldade,
substituindo-a pelo Amor. Amém.

- E, a esta oração, ouvir-Me-eis responder que Eu, que sou Amor, voltarei a vós como Amor. Sede pacientes, Meus bem-amados; um pouco mais, e Eu voltarei a vós. Sede vigilantes e estai de sobreaviso, porque o Meu Regresso será inesperado; por isso, estai prontos. Arrependei-vos, olhai para Mim, vosso Senhor, com coração puro, e as sombras da terra não vos assustarão, nem vos aterrorizará a hora das trevas. Não tereis, nem dor, nem angústia, nessa hora de mortal silêncio. Deste modo, ouvi as Minhas Palavras, que vos consolarão, quando a hora da escuridão descer sobre todas as Minhas Criaturas. Solenemente vos digo que a hora já não está longe de vós. Eu, que sou Amor, atrairei a Mim todos aqueles que Me amam e diminuirei o seu espanto, cobri-los-ei com o Meu Amor, consolá-los-ei com o Meu Coração e eles encontrarão refúgio em Mim. Mas ai daqueles que não estão prontos e que nunca Me amaram! Eles perecerão, por causa da sua própria maldade e debater-se-ão no pó, sufocados pelo peso dos seus pecados! Porque profanaram o Meu Santo Nome com o auxílio do segundo dragão, o dragão que veste o manto negro, o dragão que se opõe à Luz! 1 Quanta compaixão Eu tenho de vós! Acenai-Me com um olhar gentil e Eu libertar-vos-ei. Sabia, logo a partir do vosso nascimento, que iríeis ser ímpios; contudo, estou pronto a esquecer e a dialogar convosco. O vosso cordão umbilical está ainda ligado a Mim. Se vós Me disserdes que estáveis desencaminhados e que deixareis de pecar, só que vós Me digais isto, Eu, que sou Amor, salvar-vos-ei, Meus filhos 2 . O Meu perdão é antecipadamente garantido; não Me provoqueis mais. Regressai a Mim e Eu dar-vos-ei verdadeiramente a Minha Paz.

Vem, Minha filha; abençôo-te, porque Me consentes que utilize a tua mão. Quanto te amo! Minha filha, estou muito satisfeito contigo; chama-Me sempre, acaricia-Me com o teu amor, dá-Me alegria, faz com que as Minhas penas diminuam, apaga a Minha cólera, amando-Me. Flor, aceito-te na Minha Corte pela tua nulidade; por isso, continua a ser um nada. Dou-te a Minha Paz. Nós?

- Sim, Senhor.

- A Minha Presença é Santa.


1 Deus parecia tão triste, quase hesitante, em ter de punir
2 referência à Criação

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message