DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Basto-me A Mim Mesmo

11.2.1987

- Vassula, sou Eu, Jesus Cristo. Minha filha, os teus sofrimentos serão os Meus e os Meus Sofrimentos serão os teus. Tu partilharás tudo aquilo que Eu tenho: sim, mesmo os Meus Sofrimentos. Estarei ao pé de ti para te consolar, quando tiveres necessidade de Mim; mas, em compensação, quero ser consolado, quando sofro.

- Jesus, Vós não tendes verdadeiramente necessidade de ninguém e muito menos de mim.

- Não, não tenho necessidade de ninguém: Eu basto-Me a Mim mesmo. Mas não partilho Eu, porventura, tudo aquilo que tenho, contigo? Sou o teu Salvador, Aquele que te cura 1 , teu Pai, o teu Esposo; sou o teu Deus, que nunca te abandonará.

À noite, esperávamos gente para a ceia. Tinha seis copos nas mãos que desejava levar para o primeiro andar. Diante das escadas, no primeiro patamar, inesperadamente, diante de mim, vi uma grande cruz escura, com Jesus crucificado. Ele gemia, na Sua agonia, e estava todo ensangüentado. Devia ir para junto d'Ele? Não sabia o que fazer.

Ouvi Jesus que chamava: "Oh! Ajuda-Me, Vassula, vem para o pé de Mim". Pousei os copos na mesa e corri para pegar no meu caderno. Jesus escreveu: "A Minha agonia é imensa, os Meus Sofrimentos são tantos, não Me ajudas? Eu morri por ti! Estou cravado na Minha Cruz e não posso vir a ti; aproxima-te, pois, quero-te mais pertinho de Mim. Vassula, como Eu vos amo a todos! Cura os Meus filhos, chama-os, leva-os a amar-Me. Abençoada sejas, aproxima-te de Mim. Amo-te".

Estava impressionada com tudo o que havia sucedido apenas no espaço de alguns segundos e dei-me conta de que estava coberta de suor.

- Vassula, Eu, Jesus, sofro e tu viste perfeitamente a Minha Cruz e (viste-Me) a Mim sobre a Cruz. Quero que tu sintas a Minha agonia; sofre Comigo, Minha filha, vive em Mim e far-te-ei sentir o Meu Coração trespassado ferido pela lança e ferido por tantas almas bem-amadas. Amo-te; rejeitar-Me-ás? O teu coração terá a coragem de Me resistir, a Mim que sofri e morri por ti? Sofri por Amor, chamei-te por Amor, abençoei-te, alimentei-te; agora, que te escolhi, espero que Me consoles e que Me ames ardentemente, espero que Me correspondas. Vassula, não tenhas medo, abandona-te inteiramente a Mim e dá-Me a liberdade de fazer de ti aquilo que Eu quiser.

- Já aceitei trabalhar por Vós; podereis, pois, fazer de mim aquilo que Vos agradar, Senhor.

- Sim, abandona-te, Amo-te. Agrada-Me ouvir-te dizer que te abandonas. Não Me rejeites nunca, porque o Meu Amor por ti é sem limites. Continuarei os Meus ensinamentos, confiando-te agora um segredo. Vassula, pega no teu caderno. Não tenhas medo de nada, pois os Meus Ensinamentos vêm da Sabedoria. Nem todos os mistérios foram ainda revelados. Todas as Obras são dadas àqueles que sabem amar-Me.

Peguei no meu caderno e Jesus confiou-me um segredo Depois disse-me: "Mais tarde, revelar-te-ei muitas outras Obras escondidas". Este era o terceiro segredo.

- Dia a dia, te aproximas cada vez mais de Mim.

- Que significa isso?

- Isto significa que depressa Eu estarei contigo.

A morte, de fato não me assusta!


1 senti-O presente e acariciava-me a cabeça. Disse-Lhe que a minha alma suspira por Ele e consolou-me, dizendo-me que, uma vez concluídas as Suas Obras, virá libertar-me

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message