DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Advirto Aqueles Que Escarnecem O Espírito

5.9.1988

Esta manhã, logo cedo, o Senhor dizia-me ao ouvido que depressa iria ser rejeitada por um padre da região.

- Senhor, serei ainda contestada por alguns padres? Quando será, afinal, aceite oficialmente esta revelação?

- Eu Sou. Não temas; depressa tudo será posto à luz e todos quantos te rejeitaram, recusando acreditar na Minha Mensagem, rezarão ao Pai, pedindo perdão. Vassula, tivessem sido eles "cegos", que Eu os teria curado; mas a verdade é que eles afirmam saber "ver" tudo. Eles descendem daqueles mesmos guias cegos do tempo em que Eu Mesmo vivia, na terra. Minha filha, se eles tivessem vivido nesse tempo, quando Eu estava na terra, eles estariam no número daqueles que Me crucificaram; teriam participado nos complots; teriam estado entre aqueles que lapidaram os profetas e os obrigaram a calar-se. Porquê? Haverá alguma diferença entre este tempo de agora e o de então? Afirmam acreditar em Mim, mas rejeitam aquilo que vem do Espírito; e assim Me recusam também a Mim. Tu vens do Meu lado, com a Minha Mensagem; mas, como Escribas e Fariseus que são, eles pretendem provas, sólidas provas. Prepara-te a ti mesma, Minha filha; prepara as costas para a flagelação. Eu, o Senhor, permiti que Me flagelassem; por isso, oferece-lhes tu também as costas a eles; deixa que repitam os seus erros, a partir do momento em que se recusam a ouvir. Eu, o Senhor, fui rejeitado e, por fim, pregado no madeiro. Por conseguinte, sê dócil, também tu, e partilha Comigo a Minha Cruz. Hoje, é como ontem: quem quer que Eu Mesmo lhes mande, examinam-no minuciosamente, perseguem-no e rejeitam-no. O sangue daqueles que Eu lhes mando é continuamente derramado, a começar pelo sangue de Abel até a esta geração! E tal como adverti Escribas e Fariseus, assim também advirto hoje aqueles que perseguem os Meus mensageiros e condenam a Minha Palavra; advirto aqueles que escarnecem o Espírito; a esses, Eu mesmo digo ainda: "O vosso testemunho fala contra vós, nenhum de vós mudou ainda. O vosso modo de agir continua invariável, a vossa maneira de pensar contradiz-vos. Guias! Vós pregais mensagens espirituais e ignorais aquilo que vem do Espírito! Guias! Vós nutris os Meus cordeiros com a Minha Carne, mas privai-los do Meu Sangue! Esquecestes porventura as Minhas Instruções?

Minha Vassula, far-te-ei experimentar os Meus Espinhos; far-te-ei compreender quanto está reinando ainda, nos corações dessas almas sacerdotais, o Racionalismo; expor-te-ei a eles. Alimento-te com o Meu Pão; sê uma só Comigo; experimenta os Meus Espinhos e sejam eles mesmos também os teus próprios espinhos. Deixa que cada um dos cravos trespasse a tua alma, tal como Me trespassaram a Mim.

Pus-te de sobreaviso. Estás agora pronta para a flagelação. Lembra, no entanto, que também as Minhas Costas lhes estão expostas e que, tudo quanto te fizerem a ti, Me o farão também a Mim. Nós?

- Sim, Senhor.

Três horas mais tarde, recebi más notícias: um dos padres em que depositara confiança e que eu pensava estar a acreditar na Mensagem de Deus, me "atraiçoou". Não só não havia acreditado nunca, mas fingira sempre acreditar. Disse simplesmente: "Deus não Se revela deste modo e nem a este tipo de pessoas". Isto fez-me sofrer muito, porque julgava que ele tivesse compreendido e fosse um amigo. Perdi um "amigo"...

6.9.1988

- Senhor?

- Eu Sou. Eu tinha-te posto de sobreaviso, Minha filha, contra esta traição. Vem, apoia-te a Mim e repara em como são insignificantes as argumentações daqueles que te dizem que nada disto vem de Mim. O seu zelo é descontrolado; parece não verem de uma forma clara a Minha Retidão e expõem apenas as suas idéias pessoais. A Sagrada Escritura diz: "Quão formosos são os pés dos que anunciam boas novas!" ( Rm 10, 15 - Is 52, 7); e, para aqueles que se espantam com os instrumentos que Eu escolho, a Sagrada Escritura diz: "Fui encontrado pelos que não Me procuravam; manifestei-Me àqueles que não perguntavam por Mim" ( Rm 10, 20 - Is 65, 20).

- Contudo, ele acaba por ter um argumento válido: eu, na verdade, não sou pessoa adequada para receber este carisma; eu não sou boa. A minha amiga Beatriz perguntou-lhe: 'E que diz, então, de Maria Madalena?". Mas ele respondeu: "Ah! Sim ! Mas essa converteu-se, mais tarde" . Acredita, então, que eu não esteja convertida?

- Continua em paz! Meti-te no Meu Sagrado Coração.

- Se eu tivesse vivido há dois mil anos, ele teria participado na minha lapidação de pecadora.

- Não, que Eu não lho teria permitido; teria dito aquelas mesmas palavras de então: "Aquele de vós que estais sem pecado, atire-lhe a primeira pedra". Abri os vossos corações! Não a vossa mente! Vassula, apoia-te a Mim, o teu Salvador; reza por aqueles cujos corações continuam fechados; reza por aqueles que fecham os seus ouvidos.

- Sim, Senhor.

- Prepara-te para o resto da Minha Paixão. Lembra-te de que te mostrei o tamanho da tua cruz.

- Sim, Senhor.

- Mas tu e Eu partilhá-la-emos. Nada disto será inútil. Ajudar-te-ei a cumprir a tua missão; depois... voarás para Mim. Sim 1 . Vem, estou Presente. Nós?

- Sim, Senhor.


1 Jesus parecia feliz

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message