DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Os Dias De Expiação Começaram

15.8.1988 - A Assunção

- Senhor Jesus, bendito sejais!

- Eu, o Senhor, abençôo-te. O Meu Sagrado Coração, cheio de espinhos, está oprimido pelo sofrimento. Sinto necessidade de alívio e de conforto, por parte de todos aqueles que Me amam. Bendiz-Me e procura-Me. Olho ao Meu redor, à procura das Minhas almas pequenas, pois na sua pequenez encontro Eu o Meu conforto.

- Jesus, é demasiadamenle doloroso saber que Vós sofreis assim tanto...

- Reza pela Salvação dessas almas; reza-Me, pois o Meu Nome é "AQUELE QUE SALVA". As horas voam, os dias da expiação começaram, os dias do castigo estão próximos. A iniquidade desta geração é tão grande e a apostasia é tão grave que ambos os Nossos Corações foram trespassados de lado a lado pela sua injustiça e pelas suas ofensas mais que evidentes. Suplico-vos que regresseis e vos vireis para Mim e Eu vos perdoarei! Mantende-vos fortemente ligados ao Amor, que Eu vos cobrirei de Bençãos. Sede justos uns para com os outros e bons uns com os outros; amai-vos mutuamente; sede criaturas da Minha Luz. Dai-vos conta de que, se tantas catástrofes caíram já sobre vós, elas foram apenas provocadas pelo mal que se tem acumulado nas vossas almas. Regressai a Mim e deixai que o Meu Sangue vos purifique.

Mais tarde.

- Sou a vossa Santa Mãe. Meus filhos, regressai a Deus. Suplico-vos que regresseis e Deus vos perdoará. A Sua Misericórdia desce sobre vós como orvalho e, como flores, vós desabrochareis, para absorver a Sua Luz. Chamo-vos, encorajo-vos, mas quantos reconhecem os Nossos Apelos? Quantos acreditam nestes Apelos? O meu Coração sofre, ao ter de reconhecer que só um pequeno número de vós tem confiança nestes Apelos. O coração desta geração transformou-se em granito. Cegos pelo Racionalismo, esqueceram as Vias do Senhor; esqueceram as Maravilhas do Senhor; esqueceram que Ele é Omnipotente e cheio de Misericórdia. Nunca a Criação do Senhor caiu tão baixo; nem sequer nos dias de Sodoma e Gomorra. A vossa apatia atravessou a Eternidade e a vossa falta de fé condena-vos. As vossas implacáveis perseguições contra as Minhas Aparições e contra aqueles que Deus favoreceu, confiando-lhes as Suas Mensagens, serão uma das causas da vossa ruína. Eu, a vossa Mãe Santa, Mãe do vosso Salvador, chamo-vos e suplico-vos que vos arrependais e vos convertais. Regressai a Nós, vivei santamente; vivei santamente sob o Olhar de Deus; estai prontos a encontrá-Lo com as mãos cheias de boas ações e de um estado de pureza.

Mais tarde, em viagem, ao sair da igreja e ao subir a grande escadaria, tinha a impressão de caminhar num roseiral. Contudo, não havia sequer uma flor em toda a volta; havia apenas cimento. Depois, chegada ao alto da escadaria, senti perfume de violetas.

- Cobri-te com o Meu Perfume: quis que te desses conta da Minha Presença. Por este favor que te fiz, queria lembrar-te quanto Nos és querida, Minha filha. Eu sou a tua Mãe Santa e sinto-Me feliz por voltar a ter-te ao Nosso lado, bem-amada. Abençôo-te a ti e a toda a tua família

- Mãe Santa, agradeço-Vos tudo e bendigo-Vos.

- Flor?

- Sim, Jesus.

- A partir de agora, chama à tua Santa Mãe "Mamã"; sê íntima com Ela, como és Comigo. Nós? Lembra-te dos Meus Ensinamentos.

- Sim, Senhor.

- Eu, o Senhor, abençôo-vos a todos.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message