DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Os Vossos Pecados São Negros Como Carvão

Roma, 2.8.1988

- Jesus?

- Eu Sou. Eu, o Senhor, tenho grande piedade e Minha Misericórdia é sem comparação. Minha Misericórdia é Grande e insondável. Criação! Os vossos pecados são negros como carvão e, sem a Minha Misericórdia Infinita, a Minha Justiça já vos teria destruído totalmente. Agora, Eu estou mesmo às vossas portas e, como um ladrão, entrarei. Estai atentos aos Meus Sinais, estai prontos. Reza, Minha Vassula, reza por aqueles que ainda Me resistem, reza por aqueles que Me ofendem e que obscurecem o mundo, condenando os Meus cordeiros, que caminham, ao longo de uma via justa. Liberta-os! Liberta-os, trazendo-Mos a Mim. Ah! Vassula, pequeno cordeiro, permanece a Meu lado, mantém-te debaixo do Meu Manto, esconde-te no Meu Coração! A Salvação virá de Mim; deixa que te utilize! (...)

- Sim, Senhor.

- Filha, lembra-te da Minha Presença. Nós, para todo sempre.

Nossa Senhora:

Sim, Nós, juntos.

Roma, 4.8.1988

Na audiência pública com o Papa, ao chegar diante de nós, estendi um braço para lhe dar um envelope com a mensagem que Jesus tinha escrito para ele. Um fotógrafo apanhara-nos precisamente naquela ocasião. No dia a seguir à audiência papal, via continuamente Jesus a meu lado, a olhar-me com um grande sorriso.

- Jesus?

- Eu Sou. Flor, não tentes compreender as Minhas Vias 1 . Sê simples e aceita tudo aquilo que vem de Mim. Eu, o Senhor, guiei-te, na Minha Casa, levei-te a ver e encontrar o Meu bem-amado servo João Paulo II. Amadíssima alma, obedeceste-Me, tiveste confiança em Mim, acreditaste em Mim, REJUBILA, ó alma! Eu, o teu Deus, rejubilo! A simplicidade fascina-Me, a obediência faz pulsar o Meu Sagrado Coração, porque esta é a Arma com que se combate o Maligno.

- Senhor, fiz bem em meter a Vossa Mensagem na faixa do Santo Padre?

- Tu obedeceste-Me. Que este seja um exemplo de obediência para os outros. Não importa a dificuldade da situação com que possas deparar: tem confiança em Mim e obedece; ajudar-te-ei sempre, Vendo que tu obedeces e fazes a Minha Vontade. Não tentes compreender o motivo pelo qual te pedi que fizesses isso por Mim. Lembra-te de que serei Eu, o Senhor, que vos unirei a todos sob o Meu Nome; e será pelo Meu Poder que todos os Meus Desejos serão cumpridos. Deixa que o Meu Dedo esteja sobre ti, Minha filha, utilizando-te, assim. Deixa que Eu estenda o Meu Véu sobre ti, para te proteger do mal e da exaltação ou vaidade, por todas as graças que recebes de Mim. Eu, teu Deus, amo-te e nunca te abandonarei, nem sequer nos momentos mais críticos. O Amor inspirar-te-á.

A Sabedoria ama a vida, a Sabedoria chama-se Santidade e é concedida a todos aqueles que Lhe obedecem. Todas as Instruções derivam da Sabedoria. Tem confiança em Mim e semeia as Sementes da Santidade 2 . A Paz esteja contigo. Vem. Lembra-te da Minha Santa Presença. Sorri-Me.

Naquele dia, após o encontro com o Papa. - Senhor?

- Eu sou. Abençoada sejas. Cuida para que tua lâmpada permaneça acesa, pois a batalha não terminou. Desejo que todos os que Me reconheceram como seu Pastor façam com que a Minha Palavra seja conhecida, chegando, assim, aos ouvidos de Pedro. Contenta-Me, perseverando mais do que nunca. A batalha não terminou. Levei-te a aproximares-te de Pedro de maneira humilde. Eu serei O Único e Absoluto que reavivará a Minha Igreja. Tudo será feito por Mim. Deixa que a Minha Palavra seja a tua lâmpada, guiando-te neste caminho que escolhi para ti. Deixe que ela ilumine o teu caminho e tu não tropeçarás. Guiarei teus passos e abençoarei cada um deles. Vem!

Trouxe objetos sacros para que Jesus os abençoasse.

- Noiva, estou plenamente presente. Tem a Minha Paz. Compreende que estou sempre disposto a abençoar e beijar todos os objetos sacros que Me trazes. Aproxima-os dos Meus lábios.

5. 8. 1988
Roma

- Meu Deus?

- Eu Sou. Vassula, deixa-Me esclarecer-te isto. Obedeceste-Me e realizaste muitos dos Meus desejos. Compreende, contudo, que não é hora de dormir. Estás participando da Batalha conduzida por tua Santa Mãe. Designei-te como Minha mensageira. Portanto, combate o bom combate, resiste ao mal com o amor, fica ciente das ciladas do demônio, toma cuidado com a falsidade, fica de guarda. Aceitaste a Minha Mensagem por aquilo que Ela realmente é. Compreende a Sua plenitude. Vive por Mim, que estou disposto a partilhar as Minhas Obras. Esforça-te por concluir tua missão, glorificando-Me. Tudo o que fazes não é em vão. Farei com que sintas as Minhas Chagas em tuas meditações.


1 isto fez-me lembrar Abraão, quando Deus lhe pediu que Lhe sacrificasse o seu filho único
2 santidade que significa Sabedoria

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message