DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Virei A Ti Como Um Ladrão

25.07.1988

Mais tarde.

- O Meu Dia está-se aproximando e virei a ti como um ladrão, inesperadamente, sem aviso, Jerusalém! Atraiçoaste-Me, a Mim, o teu Senhor e, justamente no centro do teu coração, o mal criou raízes. Sim, Jerusalém, dentro de ti está a Ponta da Lança, em ti se infiltraram traição e heresia. Como terás tu podido acreditar que a tua maldade continuaria, sem que Eu Me desse conta dela?! Estou prestes a vir a ti, inesperado, para te destroçar. Estou mesmo às tuas portas e, como um relâmpago, cairei sobre ti e aniquilar-te-ei. Escolheste o poder do Meu adversário e não a Minha Graça. Escolheste a maldade, fiando-te no dragão negro, em vez de Me escolher a Mim, a Luz. Eu virei e, com a Minha Mão, abaterei os teus postos, vencendo todos os trapaceiros que impedem o Caminho da verdade. Jerusalém! As tuas Tribulações apenas começaram. Limpar-te-ei e purificar-te-ei com o Meu Fogo. Extirparei as raízes do teu mal e queimá-las-ei, com todas essas doutrinas que sujam o Meu Corpo.

Tu não mais queres saber do teu Pastor! 1 Ébria de Vaidade, ébria de Desobediência, ébria de Discórdia, como poderás tu acreditar ser capaz de sobreviver? Vós fizestes sofrer a fome aos Meus cordeiros, por causa da vossa desobediência, cuidando dos vossos interesses e não dos Meus. Jerusalém! Tu provocaste-Me tanta dor, enquanto Eu sempre desejei fortemente unir-vos a todos e reunir os teus filhos, como a galinha reúne os seus pintainhos debaixo das asas, protegendo-os. Tu, pelo contrário, recusaste... Os Meus Olhos e Os da tua Santa Mãe não mais deixaram de arrasar-se de Lágrimas de Sangue, vendo tanta injustiça, precisamente na Minha Casa. Amei-vos com amor eterno, só tenho sido atraiçoado e ferido pelos Meus... A Minha Misericórdia é grande e estou disposto a perdoar-vos tudo; não olharei para as Minhas Chagas, quero esquecer os vossos pecados.

Vassula, têm-Me flagelado sem tréguas. Apesar do Meu enorme sofrimento, quero perdoar-lhes e esquecer... Vem, Minha filha; permanece no Meu Sagrado Coração; o Amor está sedento de amor.

Os Lábios de Jesus estavam secos, como pergaminho.

- Descansa, agora; Eu estou contigo. Reza pelas almas que Me renegam; alivia as Minhas Penas, amando-Me; contenta o teu Senhor, o teu Abba. Vem. Nós?

- Sim, Abba.

Senti-me de novo tocada e comovida com o nosso Pai, renegado por eles.

- Vassula, tem piedade dos teus irmãos, tem compaixão dos seus erros, tem compaixão da sua cegueira e reza por eles.


1 o Papa João Paulo II

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message