DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Minha Divindade Transforma-te
O Amor Regressará Como Amor

Rodes, 11 .7.1988

- Minha filha, Eu o Senhor, amo-te. Vem, oferece-Me aquilo que tens, mesmo a tua maldade e Eu transformá-la-ei em bem. Eu, o Senhor, sou Divino e tudo aquilo que Me é oferecido pode ser transformado pela Minha Divindade. Purifico cada uma das mais pequeninas ações, posso transformar tudo com a Minha Pureza. Vassula, retira-te mais vezes; vem a Mim, mesmo por um pequeno instante que seja.

Mais tarde

Estava a perguntar a Jesus quais deveriam ser os primeiros passos para a unificação dos católicos romanos e dos ortodoxos.

- Dou-te a Minha Paz.

- Ofereço-Vos a minha vontade.

- Está tranqüila e escuta. Oferece-Me a tua vontade de modo que o Meu Sagrado Coração pulse de alegria; alegra o teu Deus, suscita a Minha alegria, delicia este Coração ardente. Oferece-Me a tua vontade; oferece-la a teu Pai que te criou. Vem, responder-te-ei.

Os teus irmãos 1 deverão compreender e acreditar que sou Eu, o Senhor, que desejo a vossa união. Os teus irmãos devem acreditar que te estou a utilizar como a Minha escrivaninha para escrever os Meus desejos. Todos deverão aceitar descer desses altos tronos que construíram para si mesmos. A Minha Igreja de outros tempos era pura, humilde e cheia de amor; a Minha Igreja de hoje transformou-se de tal modo que parece uma legião de tronos. Ora, todos deverão descer desses altos postos e seguir o Novo Mandamento 2 que Eu lhes dei. Amo os Meus filhos, mas eles foram dispersos por esses Cains que fizeram da Minha Casa um deserto, onde agora só crescem espinhos e sarças.

Vassula, o tempo está próximo, o Meu Regresso é iminente. O Amor regressará como Amor. O Amor ama-te. Não te interrogues sobre o motivo, pelo qual te escolhi a ti para escrever as Minhas mensagens; compreende que serei muito mais glorificado por ter escolhido um nada para esta Mensagem de Paz e de Amor, porque, quanto mais insignificante tu és, tanto maior Eu sou; quanto mais baixa tu és, tanto mais desejoso Eu estou de Me inclinar para ti e a ti chegar. Sê absolutamente nada, permitindo, assim, ao Meu Espírito, que habite em ti. Aniquila-te inteiramente a ti mesma, de modo a que apenas Eu possa ser visto. Alma, sê-Me agradável, abandonando-te muitas vezes e oferecendo-Me a tua vontade. Tu, abandona-te ao Amor. Nós?

- Sim, para sempre.


1 católicos romanos e ortodoxos
2 na mensagem de 21.6.88 , Jesus diz "Dobrai-vos, dobrai-vos, para poderdes reconciliar-vos e unir-vos. Sede humildes, para poderdes unir-vos."

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message