DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Purificai-vos, Porque O Tempo Está Próximo

5.2.1987

- Bem-amada, sou Javé e as Minhas mensagens para a Igreja vêm de Mim. Tenho-te alimentado, formo-te, Minha filha. Sou o Omnipotente, não tenhas medo. Ouve, Minha filha, confirma a Minha Palavra. Vim para te libertar do demônio, para que tu estejas na Minha Luz, uma vez que tu serás a Minha mensageira. Dar-te-ei a Força, estou sempre a teu lado, não tenhas nunca dúvida alguma.

- A minha incapacidade é grande e tenho medo dos acontecimentos futuros.

- Não tens nada a temer, porque o Meu poder te envolverá, dando-te, assim, a Minha Força para venceres os Meus inimigos. Está atenta, porque muitos tentarão desencorajar-te, dizendo que estas mensagens não são Minhas. Sei quanto és pequena e fraca; está, pois, pertinho de Mim e deixa que a Sabedoria te guie. Toda a autoridade virá de Mim. Compreende que a Sabedoria vem de Mim. Que aqueles que têm olhos vejam, aqueles que têm um coração compreendam que sou Eu, Deus do Universo, quem fala. Nunca vos abandonarei, dou a Minha Sabedoria para reimplantar a Minha Palavra, venho para lembrar a todos o Meu Amor por vós e abençoar-vos a todos; não quero ver-vos desgarrados. Ai do imprudente! Purificai-vos, porque o tempo está próximo. Ouvi as Minhas Palavras, para que se faça aquilo que Eu peço, perdoar-vos-ei. Guio-vos para que vivais na Paz e no Amor, pois Eu sou um Deus de Paz e de Amor. Vivei santamente, rezai para serdes perdoados e abençoar-vos-ei. Sois todos Meus filhos, que Eu mesmo criei por Amor. Vinde e gravai as Minhas Palavras no vosso coração, porque sou Eu, Javé, que vos dirijo.

- Senhor, estou sem ajuda e não sei nada. Não vejo senão uma enorme montanha diante de mim!

- Não tenhas medo, Vassula, porque não és tu a primeira mensageira incapaz, a qual, depois, Eu mesmo exaltei, dando-lhe a Minha Palavra. Tem fé em Mim, tem confiança em Mim, acredita em Mim que Eu dirijo-te.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message