INÍCIOÍNDICEPESQUISA
O SANTO ROSÁRIO

10.6.1988


Nossa Santa Mãe:

- (...) Com o Santo Rosário
1 e através do Santo Rosário, ligo-te às Minhas almas prediletas e, ainda pelo Santo Rosário, Eu triunfarei. Minha filha, este é o princípio de muitos outros acontecimentos que irão suceder. (...) Compreende bem, Vassula, que Eu apareci em Fátima como a Senhora do Rosário e agora venho a ti como a Senhora do Rosário. Vassula, amo-te infinitamente. Rezarás o Santo Rosário, todos os dias?

- Sim, quero obedecer-Vos, a Vós e a Jesus.

- A obediência... Que os Meus filhos saibam quanto mal é vencido pela obediência. Ecclesia reviverá. Jesus e Eu temos sempre agido juntos, porque os Nossos Corações estão unidos. Preparei uma legião de anjos (...) e o Sagrado Coração de Jesus preparou a Sua Mensagem de Paz e de Amor por teu intermédio, escolhendo a mais débil, a mais pequena e a mais miserável menina de toda a humanidade; mas, apesar disso, Jesus ama-te infinitamente, escolheu-te para fazer ver ao mundo a Sua Infinita Misericórdia, escolheu-te, para mostrar o Seu Amor, por meio de ti.

Regressa, Criação! Regressa a Nós! O tempo já está consumado! Ouvi o Nosso apelo, filhos, que não resta muito tempo. Oh! Bem-amados, ouvi as Nossas Vozes, ouvi as Nossas súplicas, senti estes Corações que vos amam, estes Corações Feridos que choram constantemente por vós. Voltai a Nós! (...)

- Amo-Vos.

- Vem.


1 Como o Senhor me pediu para aprender o Santo Rosário, telefonei para uma senhora, minha vizinha, que eu sabia que era católica, e perguntei se ela tinha tempo para me ensinar o Rosário. Surpresa, porque sou greco-ortodoxa, ela veio mesmo assim.