INÍCIOÍNDICEPESQUISA
COMO DISCERNIR UMA REVELAÇÃO VERDADEIRA DAS FALSAS

3.6.1988


- Meu Senhor?

- Eu Sou. Vassula, nunca desanimes. Lembra-te do Meu Amor por ti, caríssima alma. Amo-te com a tua fragilidade; tu és frágil. Permite ao Meu Espírito que te guie. Aniquila-te em Mim, na Minha Força. Dissolve-te em Mim e deixa-Me fazer tudo, para que se veja que todo este trabalho é feito por Mim. Tu és um nada, continua nada, e deixa um lugar ao Meu Espírito para que cresça em ti. Sim, deixa-Me respirar na tua nulidade, deixa que Me delicie em ti. Permite-Me que Me sirva de ti, deste modo, para vos recolher a todos e vos reunir.

- Sim, Senhor.

- Flor? Nestes dias, ensino-te a discernir as revelações e as visões verdadeiras, das falsas revelações, falsas doutrinas e falsas visões. Tudo aquilo que é falso vem de Satanás. Ele lança as sementes da confusão, para conspurcar a Verdade, como em Pescara
1 . Ele semeia a cizânia, entre a boa semente, para vos confundir a todos. Furioso com as aparições de Medjugorje, ele procura confundir-vos, tentando fazer acreditar que estas Obras Divinas não vêm de Mim. Minha filha, quando leres uma revelação que exprime abertamente uma desunião, na Minha Igreja, que nega Pedro, que nega a vossa Santa Mãe, fica sabendo que nada disto vem de Mim, o Senhor teu Deus. Isso vem do Meu adversário, que aparece e toma a Minha Imagem, para atingir os seus planos, as suas intenções de vos separar o mais possível. Fica sabendo que Eu, o Senhor, não quero que os Meus cordeiros se dispersem: Eu quero-vos unidos a Pedro, todos num só rebanho; Eu quero-vos reunidos. Repito, uma vez mais, que Eu, Jesus Cristo, o Senhor vosso Salvador, escolhi Pedro para alimentar e guardar os Meus cordeiros e as Minhas ovelhas, até ao Meu Regresso, esse Pedro que, atualmente, é João Paulo II. Ouvi aquilo que o Espírito diz às Igrejas.

Vassula, Satanás sabe que os seus dias estão contados e por isso o dragão vermelho tenta arrastar consigo o maior número possível de almas. Introduziu, em muitos espíritos, esses espíritos que deveriam ser cheios de espiritualidade e de santidade, toda a espécie de distrações que os afastem da Verdade e de tudo quanto é santo. Olha a tua volta, Minha bem-amada, e compreenderás. Como nos tempos de Sodoma e Gomorra, todas estas distrações foram introduzidas no meio de vós, filhos, com o fim de ocupar o vosso espírito e não deixar nele espaço algum para o que é santo, de modo a não deixar nele espaço algum para Mim, vosso Criador e vosso Deus.

Sim, Minha Vassula, Eu sinto-Me rejeitado
2 . Sinto-Me esquecido e não amado, Eu que morri na Cruz por Amor por vós, Eu que sou Espírito de Amor; vês como Me tratam? Merecerei Eu, porventura, tudo isto?

- Meu Deus, sinto-me abatida, Senhor. Por que é assim? Senhor, oh! Senhor... Fazei um milagre, por favor! Não deveria pedir-Vos milagres, mas amo-Vos e não quero mais ver-Vos ferido, Senhor.

- Vassula, reza, reza, reza por esta conversão. Satanás intensifica a sua atividade na Minha Criação, para arrastar-vos, consigo, para o Abismo. Oh! Criação! Como sois fracos, vós sois terrivelmente fracos! Toda a revelação que rejeita a Santa Eucaristia, considerando-A um simples "ritual"
3 , ou que renega o Coração Imaculado da vossa Santa Mãe, não vem de Mim. Eu, o Senhor, amo vos infinitamente e desejo, uma vez mais, pôr-vos de sobreaviso contra estes falsos profetas.

- Obrigada, Senhor.

- Ama-Me.

- Adoro-Vos, Senhor.

- Nós?

- Sim, Senhor.


1 falsa predição de um grande sinal de aparição
2 o Senhor estava muito triste... não encontro a palavra justa: "triste" não é suficientemente forte
3 muitos vêem, na Santa Eucaristia, apenas um rito transmitido pela tradição e, assim, desonram a Deus