DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Como Discernir Uma Revelação Verdadeira Das Falsas

3.6.1988

- Meu Senhor?

- Eu Sou. Vassula, nunca desanimes. Lembra-te do Meu Amor por ti, caríssima alma. Amo-te com a tua fragilidade; tu és frágil. Permite ao Meu Espírito que te guie. Aniquila-te em Mim, na Minha Força. Dissolve-te em Mim e deixa-Me fazer tudo, para que se veja que todo este trabalho é feito por Mim. Tu és um nada, continua nada, e deixa um lugar ao Meu Espírito para que cresça em ti. Sim, deixa-Me respirar na tua nulidade, deixa que Me delicie em ti. Permite-Me que Me sirva de ti, deste modo, para vos recolher a todos e vos reunir.

- Sim, Senhor.

- Flor? Nestes dias, ensino-te a discernir as revelações e as visões verdadeiras, das falsas revelações, falsas doutrinas e falsas visões. Tudo aquilo que é falso vem de Satanás. Ele lança as sementes da confusão, para conspurcar a Verdade, como em Pescara 1 . Ele semeia a cizânia, entre a boa semente, para vos confundir a todos. Furioso com as aparições de Medjugorje, ele procura confundir-vos, tentando fazer acreditar que estas Obras Divinas não vêm de Mim. Minha filha, quando leres uma revelação que exprime abertamente uma desunião, na Minha Igreja, que nega Pedro, que nega a vossa Santa Mãe, fica sabendo que nada disto vem de Mim, o Senhor teu Deus. Isso vem do Meu adversário, que aparece e toma a Minha Imagem, para atingir os seus planos, as suas intenções de vos separar o mais possível. Fica sabendo que Eu, o Senhor, não quero que os Meus cordeiros se dispersem: Eu quero-vos unidos a Pedro, todos num só rebanho; Eu quero-vos reunidos. Repito, uma vez mais, que Eu, Jesus Cristo, o Senhor vosso Salvador, escolhi Pedro para alimentar e guardar os Meus cordeiros e as Minhas ovelhas, até ao Meu Regresso, esse Pedro que, atualmente, é João Paulo II. Ouvi aquilo que o Espírito diz às Igrejas.

Vassula, Satanás sabe que os seus dias estão contados e por isso o dragão vermelho tenta arrastar consigo o maior número possível de almas. Introduziu, em muitos espíritos, esses espíritos que deveriam ser cheios de espiritualidade e de santidade, toda a espécie de distrações que os afastem da Verdade e de tudo quanto é santo. Olha a tua volta, Minha bem-amada, e compreenderás. Como nos tempos de Sodoma e Gomorra, todas estas distrações foram introduzidas no meio de vós, filhos, com o fim de ocupar o vosso espírito e não deixar nele espaço algum para o que é santo, de modo a não deixar nele espaço algum para Mim, vosso Criador e vosso Deus.

Sim, Minha Vassula, Eu sinto-Me rejeitado 2 . Sinto-Me esquecido e não amado, Eu que morri na Cruz por Amor por vós, Eu que sou Espírito de Amor; vês como Me tratam? Merecerei Eu, porventura, tudo isto?

- Meu Deus, sinto-me abatida, Senhor. Por que é assim? Senhor, oh! Senhor... Fazei um milagre, por favor! Não deveria pedir-Vos milagres, mas amo-Vos e não quero mais ver-Vos ferido, Senhor.

- Vassula, reza, reza, reza por esta conversão. Satanás intensifica a sua atividade na Minha Criação, para arrastar-vos, consigo, para o Abismo. Oh! Criação! Como sois fracos, vós sois terrivelmente fracos! Toda a revelação que rejeita a Santa Eucaristia, considerando-A um simples "ritual" 3 , ou que renega o Coração Imaculado da vossa Santa Mãe, não vem de Mim. Eu, o Senhor, amo vos infinitamente e desejo, uma vez mais, pôr-vos de sobreaviso contra estes falsos profetas.

- Obrigada, Senhor.

- Ama-Me.

- Adoro-Vos, Senhor.

- Nós?

- Sim, Senhor.


1 falsa predição de um grande sinal de aparição
2 o Senhor estava muito triste... não encontro a palavra justa: "triste" não é suficientemente forte
3 muitos vêem, na Santa Eucaristia, apenas um rito transmitido pela tradição e, assim, desonram a Deus

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message