DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Aprende O Santo Rosário
Sinal Do Fim Dos Tempos

2.6.1988 - Corpus Domini

Há três dias que digo o Rosário completo e, naturalmente, as três orações que o Senhor deseja que nós recitemos.

- Senhor?

- Eu Sou. Minha Vassula, a perseverança 1 enfraquece o demônio, o mal diminui. Aprende o Santo Rosário. Embeleza a Minha Igreja.

O Senhor quer dizer que os ortodoxos, os protestantes e os outros cristãos, que não rezam o Santo Rosário, deveriam aprendê-lo, enriquecendo, assim, a Santa Igreja, afastando o demônio e esmagando-o. E, assim, diminuirão também a heresia e a apostasia que tanto se infiltraram na Igreja, por causa da infidelidade e da desobediência.

- Sim, Vassula, o amor aumentará e o mal diminuirá. Por aqueles que dizem que nada disto foi dito por Mim 2 , mostrar-te-ei como os seus raciocínios estão privados de sentido; o seu zelo fora de lugar; e como não vêem claramente a Minha Retidão. Afirmam apenas as suas próprias idéias. Eles estariam dispostos a renegar-Me 3 . Surpreendidos pelo pobre instrumento que escolhi para Me revelar, recusarão acreditar que tu sejas enviada por Mim. Esqueceram aquilo que diz a Escritura: "Eu estava à disposição dos que não Me consultavam, podia ser encontrado pelos que não Me buscavam" (Is 65, 1). Assim, Eu, o Senhor, digo-vos: Abri o vosso coração e não a vossa mente!

Vassula do meu Sagrado Coração, tu ouviste-Me siciar ao teu ouvido 4 . Quero-te fazer ver, em Timóteo 1 e 2, tudo quanto foi predito para os últimos dias da vossa era. A Minha Criação degenerou e caiu mais baixo que os Sodomitas. As Trevas caíram sobre ela como um véu de morte enviado por Satanás. Satanás enviou muitos falsos mestres, falsos profetas que hoje se apresentam como filósofos que ensinam dogmas que não vêm de Mim, vosso Senhor. Os Meus filhos, cegos pela sua ignorância, caem nas insídias armadas por Satanás. Desejo que essas passagens de Timóteo sejam lidas em público, como aviso: 1 Tim 4,1-16; 1 Tim 6, 20-21 e 2 Tim 2,14-26. Estas profecias foram pronunciadas, sobretudo para o vosso tempo. Em 2 Tim 3, 1-17, esta passagem prediz o estado da vossa era, tal como está agora, porque estes são os últimos dias, antes do Fim dos Tempos. Peço-vos, a todos, solenemente, que redobreis as vossas orações por um "regresso". O Meu Sagrado Coração está aberto a toda a alma que se arrependa e queira regressar a Mim.

Flor, antes de começares a escrever Comigo, procura sempre o Espírito de Verdade e de Discernimento. O Amor ama-te e guiar-te-á. Vem, repousa no Meu Sagrado Coração. Nunca te abandonarei. Nós?

 

- Sim, Senhor. Sim, Santa Mãe.


1 é preciso esforçarmo-nos por ser agradáveis a Jesus e a Nossa Senhora, rezando o Santo Rosário, em obediência à Sua Vontade

2 que é preciso aprender a rezar o Santo Rosário

3 afirmando que os presentes escritos não vêm de Deus porque contêm muitas coisas que não concordam com as suas convicções

4 há duas noites, Jesus murmurou ao meu ouvido que devia ler na Santa Bíblia, as epistolas 1 e 2 a Timóteo

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message