DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Traição Entrou No Meu Santuário, Causando A Dispersão

30.4.1988

- Jesus?

- Eu Sou. Eu sou as Revelações, Vassula, e é em ti que Eu gravo as Minhas Palavras. Está de harmonia Comigo, a fim de Me compreenderes. Amo-vos loucamente, Criação, mas vós afastastes-vos de Mim. A traição entrou no Meu Santuário, causando a Dispersão. Bem-amada, tenta discernir-Me plenamente e sentir-Me. (...)

Mais tarde.

- Jesus?

- Eu Sou.

A Presença de Jesus é resplandecente. É como se eu saísse de uma espécie de "nevoeiro" e O visse e O sentisse melhor que nos últimos dias, quando Satanás me atormentava. Agora, é como se Jesus vivesse de novo, incarnado, sobre a terra, ou como se eu tivesse sido arremessada para os Seus tempos. Tudo vive. É maravilhoso!

- Vassula, tudo aquilo que Eu quero é o Amor. Glória a Deus, que ensina todas estas coisas às simples criancinhas e as esconde aos sábios e aos entendidos.

Ao dizer estas coisas, a Bela Cabeça de Jesus voltara-se para o Céu. Foi do agrado de Jesus que eu não tentasse raciocinar sobre nada disto. Ele deseja que nós acreditemos cegamente, com inocência e ingenuidade.

- Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim.

Sinto fortemente a Sua Presença. As "vibrações" de Deus fazem vibrar todo o meu corpo, o meu espírito e a minha alma. É difícil explicar tudo isto com as palavras. Ao mesmo tempo, a Sua Paz envolve-me. Tudo isto me provoca, simultaneamente, um sentimento maravilhoso. É como se mergulhasse num oceano de Amor. Sinto-me transparente. Sinto me feliz, tão feliz que me correm lágrimas pela cara abaixo.

- Não duvides nunca da Minha Presença, Vassula; mantém-te ao pé de Mim. Agora, reza; Eu ouço-te.

Rezei.

- Ouvi todas as palavras.

Rezei o "Pai Nosso" muito lentamente; saía-me mesmo do coração, enquanto as lágrimas não deixavam de correr, pelo estado de felicidade em que me encontrava.

- Vem, Eu e tu, tu e Eu, juntos para sempre. Eu, Jesus, amo- te, alma. Nós.

Mais tarde.

- Vassula, sinto-Me feliz por ter-te ao pé de Mim. Ah! Vassula! Quantas vezes receei por ti. Satanás odeia-te e decidiu subverter os Meus Planos. No seu furor, ele mesmo cria todas as tuas angústias, engana-te e acusa-te, para te levar ao desespero. Minha filha, já te tinha avisado dos seus ataques. Abençoada, não ligues importância a Satanás, agarra-te a Mim, que Eu ajudo-te a vencer todas as tentações. Lembra-te de que Satanás se aproxima mais facilmente quando te deixas adormecer; sê, pois, vigilante, Minha filha; está sempre de sobreaviso. Está alerta.

- A rezar, Senhor?

- Sim, a rezar. Reza, reza, reza.

Jesus fez-me compreender que a oração mantém Satanás afastado: as orações que O alcançam.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message