DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Vossa Era Está Morta
Quanto Eu Desejo Esta Unidade

18.4.1988

- Eu Sou. A Paz esteja contigo, alma. Semeia aquilo que te dei. Ensina-o a meus filhos; ensina-lhes que deixem de se rebelar contra Mim, ensina-os a amarem-se uns aos outros. Reza pela redenção das almas, reza pelo Conselho Ecumênico das Igrejas, reza pelo Grande Regresso. A vossa era está morta. Reza pela renovação da vossa era, pelo seu renascimento, por uma Era Nova. Reza por tudo aquilo que o Meu bem-amado João 1 iniciou, sob a inspiração do meu Espírito Santo.

A Minha Ecclesia será una, renovada por Mim e reconduzirá muitas almas aos Meus Braços! As Minhas ovelhas desgarraram-se todas. Satanás fez desencadear a sua cólera sobre vós, dividindo-vos, atormentando-vos, dispersando-vos, aterrorizando-vos...

Pedro! Ó Pedro! Reconhece o Fim dos Tempos. Como é possível que a maior parte de vós não seja capaz de discernir os Tempos?

Fostes cobertos com as asas de Satanás; Satanás afastou-vos da verdade! Oh! Pedro! Vem, pega na Minha Mão, pega na Minha Mão e Eu mesmo te guiarei. Ouve o Meu Grito, reúne os teus Irmãos do Oriente, na Minha Fundação, conduzi-los a Mim. Oh! Quanto Eu desejo esta Unidade! Pedro? Pedro, se Me ouvires, Eu reunirei todas as nações sob o Meu teto; Eu santificá-las-ei e renová-las-ei a todas. Do Céu, farei descer o Meu Orvalho de Retidão como uma chuva, e o Meu Jardim será embelezado. Das Minhas Reservas, encherei as vossas reservas. Ouve a Minha Voz, Pedro. O Meu Reino está mesmo às vossas portas; o Meu Reino está no meio de vós, como é possível que O não reconheçais?

Pedro, tu sabias que todo o reino dividido contra si mesmo, está destinado a perecer. A Minha Casa foi dividida e hoje, jaz em ruínas.

Faz-lhes conhecer o Meu Plano de Salvação, Meu bem-amado. Pedro, liberta os Meus filhos. A Paz esteja com todos vós.

- Jesus, meu Deus, chamais o Patriarca ortodoxo? É a ele que desejais, Senhor?

- Sim, o Meu Plano é unir todas as nações, do Oriente ao Ocidente, do Norte ao Sul, e tê-las todas sob a Minha Luz, sob as Minhas Asas, todas unidas num só rebanho, sob a Minha Proteção, com um Só e Vigilante Pastor. Prometi não vos abandonar nunca e voltarei a vós, nos tempos de dor.

Flor, Eu mantenho esta promessa, amo-vos a todos e aguardo pacientemente que se abram os vossos corações e Me abraçais. Não endureçais os vossos corações, como no tempo da Rebelião. Abri os vossos corações, que Eu estou mesmo às vossas portas! A Sabedoria instruir-vos-á. Tende a Minha paz.

- Glória a Deus! Louvado seja o Senhor! Venha a nós o Vosso Reino.

- Eu alimentar-te-ei, Vassula. Nós?

- Para sempre.

- ... e por todos os séculos.


1 o Papa João XXIII

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message