DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Meu Sangue Foi Derramado, A Torrentes, Por Ti
Partilha O Meu Cálice

7.4.1988 (Quinta-Feira Santa Ortodoxa)

- Jesus?

- Eu Sou. A Minha Paz esteja contigo, Vassula. Olha que Eu não te fiz andar todo este caminho, formando-te, para, depois, te abandonar. Eu amo-vos a todos; Eu sou o Senhor, à procura de almas a curar e a recolher.

Oh! Alma! 1 Sim, sou Eu, o teu Salvador, que vim a ti para te curar. Alma bem-amada, Eu sou o Senhor, que vim para bater à tua porta. Oh! Alma tão querida! Eu conduzi-te a Mim e, agora, alimento-te 2 . Vem! Aproxima-Me, embelezar-te-ei e purificar-te-ei, curarei todas as tuas feridas, restabelecer-te-ei, Minha menina. Fui Eu mesmo que vim a ti, que procurei a tua alma. Vem e consolar-te-ei. Vem e repousa em Mim, alma. Vem a Mim e come-Me, vem e bebe-Me. Ouve o apelo do teu Redentor e a tua alma viverá. Amo-te, alma bem-amada. O Meu Sangue foi derramado, a Torrentes, por ti, pela tua salvação. Alma? Vem e partilha Comigo o Meu manto; reparar-te-ei, serei o teu Refúgio. Eu sou Jesus, e Jesus quer dizer Salvador.

Com esta mensagem, Jesus dirige-se a todos aqueles que o lêem. Não é uma coincidência qualquer o tu estares, agora mesmo, a ler a Sua mensagem de Paz e de Amor. É Ele, Jesus, que te procura, que vem a ti e te dá esta mensagem a ler.

- Expande o Meu Reino, distribuindo a Minha mensagem como o estás a fazer. Serei Eu que restabelecerei as Minhas Obras e estenderei o Meu Reino. Lembra-te de que Eu atinjo sempre os Meus fins. Sorri ao teu Salvador. Bendiz-Me.

Voltei-me e bendisse Jesus.

- Também Eu te abençôo. Esta noite, sincroniza-te Comigo. Fui abandonado pelos Meus irmãos e traído por um deles. Participa na Minha agonia do Getsemani. Não Me abandones.

- Não Vos abandonarei, Senhor.

- Que Eu esteja sempre presente no teu espírito. Consola-Me deste modo; demonstra-Me que Me não abandonarás nunca, Vassula. Partilha Comigo a Minha agonia, partilha o Meu Cálice, fica Comigo até ao fim. Vive a Minha Paixão, glorifica-Me! Fica ao pé de Mim.

- Sim, Jesus, ficarei ao pé de Vós.

Jesus parecia estar revivendo a Sua Paixão.

- Oh! Vassula! Entra no Meu Sagrado Coração, entra nas Suas profundidades e n'Ele encontrarás a Paz. Eu, o Senhor, reservei um lugar, n'Ele, para ti. Tu pertences-Me e Eu pertenço-te. O Amor te guiará.

- Senhor, dei-Vos o meu coração, podereis fazer dele o que quiserdes.

- Tem, pois, confiança em Mim, pega na Minha Mão, Eu não te abandonarei nunca!

- Dirigi-Me, Senhor, uma vez que sois o meu Guia e Vós sois Deus.

- Vem, não Me esqueças. Abençoa Beatriz; Eu, o Senhor, abençôo-a. Nós?

- Sim, Senhor, juntos por toda a eternidade.

Fui à igreja e o sacerdote abençoou cada um de nós com mirra e óleo. Foi-me possível mergulhar um pedacinho de algodão na mistura abençoada e trazê-la comigo.

Mais tarde, Beatriz chegou a minha casa para irmos, juntas, à igreja. Jesus pediu-me que a benzesse com o óleo e a mirra que tinha trazido. E fiz assim a benção: tracei o sinal da Cruz sobre a fronte, sobre a face esquerda, sobre a direita, sobre a testa, sobre as costas e sobre as palmas das mãos. O sacerdote havia pronunciado palavras de cura para o corpo e para a alma. Em locução interior, Jesus fez-me compreender que Ele próprio teria pronunciado também essas palavras.

Na igreja, de vez em quando, o meu espírito distraía-se, porque tinha problemas de língua. Eu não compreendo quase nada de grego clássico. Foi-me difícil evitar que o espírito se dispersasse, nessas três horas, mas Jesus fez com que isso não acontecesse. Todas as vezes que me distraía, Jesus dizia "fica ao pé de Mim"; ou então: "Está ao pé de Mim". Creio que mo terá dito mais de vinte vezes.


1 é um apelo feito à pessoa que lê, agora, a Sua mensagem
2 "Alimentar-se" quer dizer "ler, compreender e viver os desejos do Senhor"

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message