DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu, O Senhor, Não Quero Divisão Alguma Na Minha Igreja

19.3.1988

- Jesus, venho a Vós.

- Ah! Vassula! Não te canses de escrever. Hoje, alimenta os Meus cordeiros esfomeados; amanhã, unir-vos-ei e instruir-vos-ei sobre os Meus Mistérios. Enche-Me de alegria e recomenda a oração do Santo Rosário a todos aqueles que Me amam e Me testemunham.

- Isso quer dizer: a todos os Cristãos?

- Sim, Minha bem-amada. Deveis honrar Minha Mãe como Eu A honro. Deves recomendar e ensinar como fazer a VIA SACRA, da forma como agrada ao vosso Senhor, a todos aqueles que Me testemunham.

- A todos os Cristãos, Senhor?

- Sim, a todos aqueles que Me amam. Eu, o Senhor, não quero divisão alguma, na Minha Igreja. Por Meu amor, unir-vos-eis e, sob o Meu Nome, vós amar-Me-eis. Segui-Me e sede Minhas testemunhas. Amar-vos-eis uns aos outros, como Eu vos amo. Unir-vos-eis e sereis um só rebanho sob um só pastor. Como todos vós sabeis, escolhi Pedro, dando-lhe a autoridade. Como todos vós sabeis, Eu mesmo lhe dei as Chaves do Reino dos Céus. Pedi a Pedro que alimentasse os meus cordeiros e as Minhas ovelhas e que cuidasse deles. Esta autoridade foi dada por Mim. Não desejei que mudásseis a Minha Vontade. Reuni-vos, bem-amados, para reforçardes a Minha Igreja, procurai em Mim aquilo que Eu desejo. Procurai os Meus interesses e não os vossos. Procurai glorificar-Me. Glorificai-Me, unindo-vos, Criação. Vivificai o Meu Corpo. Eu amo-vos a todos. Abri os vossos ouvidos e ouvi o Meu grito, da Cruz!

Vassula, lembras-te onde é a tua casa? Sim, no Meu Sagrado Coração. Vem, vem bem-amada, Eu espero te. Amo-te infinitamente.

- Amo-Vos, Senhor e Salvador. Ensinai-me a ser-Vos agradável, Vo-lo peço, afim de que possa estar Convosco e Vós possais utilizar-me.

- Ensino-te. Sê dócil e atenta aos Meus interesses. "Nós", a todo o momento: Eu para ti, tu para Mim. A teu lado, Eu Sou. Vassula, reza pela salvação das almas. Eu criei-te para esta mensagem.

- Obrigada, Jesus.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message