DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Meu Coração é Um Abismo De Amor

1.2.1987

- Vassula, sou Eu, Jesus Cristo. Amo-te. Deves saber que toda a mensagem que contém repreensões, ou palavras duras, não provém de Mim. Eu sou Amor, Amor, Amor; o Meu Coração é um Abismo de Amor. O modo como te guio é próprio de Mim; considera-te como uma criancinha que dá os primeiros passos: ninguém espera que uma criancinha caminhe com à vontade e segurança. Os Meus ensinamentos são para uma principiante. Ensino-te gradualmente e cada passo que dás Comigo, Sou Eu mesmo que o abençôo. Sou teu Pai, que te ajuda e te ensina a caminhar Comigo, Minha menina. Esta é a resposta ao teu pensamento. Amo-vos a todos do mesmo modo.

- Vós falais de almas escolhidas, de um modo especial!

- E não serás tu, porventura, uma alma escolhida? Amo-vos a todos. Minha filha, tenho suspirado tanto por ter-te ao pé de Mim. Quanto suspirei por que tu Me amasses e quanto tenho Eu suspirado por que também os outros Meus filhos diletos Me amem! Eu chamo-os. Passo todo o dia e toda a noite à sua porta, aguardando, esperando uma resposta. Observo-os sem cessar. Os Meus Olhos não os deixam nunca, contemplo-os, cheio de dor. Se soubessem em que estado de miséria se encontra a sua alma! Se ao menos soubessem como arruinam e ferem a sua alma!

Estou ao pé de vós, chamo-vos, para que venhais a Mim. Não tenhais medo, não vos farei qualquer censura. Não vos chamo para censurar os vossos pecados, chamo-vos para Me encontrardes, por um só minuto que seja. Vinde a Mim, vós, pobres almas, vinde ao Meu encontro e aprendei a conhecer o vosso Pai amoroso. Ele mesmo vos nutrirá com o Seu Corpo, acalmará a vossa sede com o Seu Sangue (Jo 6, 48-51), vos curará se fordes doentes, vos consolará se estiverdes aflitos, vos envolverá com o Seu Amor e vos aquecerá se tiverdes frio. Não Me rejeiteis. Eu sou Amor e amo-vos, apesar da vossa maldade. Digo que vos amo, mesmo que vós Me desprezeis; sou um Deus cheio de piedade, sempre disposto a receber-vos e a deixar-vos viver no Meu Coração.

Minha filha, como sofro ao vê-los cabecear, enquanto escorregam lentamente, cada vez mais, nas abjectas profundidades do pecado. Se ao menos soubessem a que estado as suas iniquidades reduzem a sua alma!

Digo-vos que a vossa vida, na terra, não é senão uma sombra passageira; mas a vossa vida, no Céu, durará para sempre. Lá, vivereis eternamente junto do vosso Criador, na Sua Glória. Uma vez que, deixai que vo-lo recorde, vós sois os Seus filhos.

Vassula, chamarei todos quantos Me perseguem e mancham o Meu Nome, na Minha próxima mensagem.

- Sim, Senhor.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message