DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Reunirei Os Meus Cordeiros

8.3.1988

- Pedro! Agora, estou à tua porta. Glorifica o Meu Corpo. Reunirei os meus cordeiros, mesmo aqueles que não são deste rebanho. Eu chamo-os e eles reconhecerão a Voz do Pastor. As horas fogem e, neste momento, o Meu Regresso está próximo. O Amor regressará a vós como Amor e o Meu Reino, sobre a terra, será como O do Céu, pois a Justiça, o Amor e a Paz cairão do Céu sobre ti, Criação!

Vassula, uma vez que, agora, te vais dando conta de quanto tu dependes de Mim, teu Deus, rezarás mais? Amo as tuas simples palavras: "Amo-Vos, Senhor; respiro por Vós, sorrio por Vós, espero em Vós, creio em Vós, Vós sois a minha Alegria, o meu Entusiasmo, a minha Paz". SIM, diz-Mo a Mim, teu Santo Companheiro, Partilha os teus dias Comigo. Oh! Quanto Eu desejo que os Meus filhos se dêem conta da Minha contínua Presença! Estou sempre ao pé deles, tão Presente, em qualquer lugar e a todo o momento. Oh! Se tivessem consciência disso, cairiam menos, pecariam menos. Diz-lhes quanto Eu desejo que sejam íntimos Comigo.

Vem, amo-te, ama também tu o teu Mestre. (...) Na Minha Casa, vós reunir-vos-eis e Eu falarei por meio da tua boca; coroarás o teu Deus com coroas de Amor e de Paz que substituirão a Minha Coroa de Espinhos e Eu, o Senhor, da Minha Corte Celeste, farei descer sobre a Minha Criação a Integridade, o Amor e a Paz. Menina, recebe, do teu Deus, a Paz. Minha Vassula, guiei-te, transformei-te e, agora, deves avançar Comigo, de mãos dadas Comigo, no Meu Corpo Sangrento. Segue-Me e lembra-te de não olhar, nem para a direita nem para a esquerda. Caminha sempre reto, para levares a bom termo a tua missão. Não temas; tornarei a tua alma tão bela, que afastará e desarmará os Meus inimigos. Eu, o Senhor, estou no meio de todos vós. Às vossas portas, Eu Sou! Tenho Comigo três Coroas: uma Coroa de Paz, uma Coroa de Amor e uma Coroa de Justiça.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message