DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu, O Senhor, Coroei Minha Mãe 'Rainha Do Céu'

10.2.1988

- Vassula, ouve-Me e escreve.

- Sim, Senhor.

- Eu sou o Verbo, o Alfa e o Ômega. Eu sou o Elixir de Vida, a Fonte de Amor e tudo tem origem em Mim. Vim à terra, em carne, para vos resgatar. Na Igreja, Minha filha, há confusão sobre as palavras que, da Cruz, dirigi a João e a Minha Mãe. Deixa que Eu lembre a todos, para além de tudo o mais, como Eu, o Senhor, coroei Minha Mãe "RAINHA DO CÉU".

- Senhor?

- Sim, Vassula?

- Vós viestes, anunciando-Vos como Deus e, por duas vezes, dissestes "MINHA MÃE". Senhor, Vós afirmastes que a Santíssima Virgem é Vossa Mãe, confirmando, assim, o Seu título de "Mãe de Deus". Mal o dissestes, Senhor! Um título que os Protestantes não aceitam.

- Minha filha, como Eu rejubilo! O Meu ensinamento, em ti, não foi em vão. Sinto-me feliz por teres compreendido as Minhas Obras; continua na tua aprendizagem e reza para aprofundar o conhecimento. Se Me o pedires, dar-te-ei o entendimento. Escuta-Me ainda: Desejo que as Minhas Palavras sejam conhecidas por todos: Eu, que sou Deus, incarnei no Seio de Minha Mãe e Ela alimentou o vosso Deus, Criação! Alimentei-Me d'Ela. Eu, que sou o Verbo, amo-A e honro-A. No princípio, narrei-te a Minha Crucifixão. Lembras-te de quando disse: "O Meu Olhar fixou-se em Minha Mãe, olhei-A e os Nossos Corações falaram 1 : Confio-te os Meus queridos filhos, para que sejam também filhos Teus. Tu serás a sua Mãe?".

- Sim, Senhor. Mas os nossos irmãos protestantes afirmam que as Vossas Palavras pronunciadas na Cruz eram dirigidas apenas a João. A Vossa Mãe deveria, então, ser confiada aos cuidados de João, uma vez que era já viúva e Vós já não poderíeis ficar com Ela. Eles dizem também que a Santíssima Virgem não é a "Mãe de Deus".

- Vassula, todavia as Escrituras não mentem nunca. As Escrituras dizem estas Palavras: "Mãe do meu Senhor". Isabel pronunciou estas palavras inspirada pelo Espírito Santo. Escreve: "Bendita és Tu entre todas as mulheres, e bendito é o fruto do Teu ventre! E donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?" (Lc 1, 42-43). As Palavras que Eu pronunciei, da Minha Cruz, têm um significado muito mais profundo que aquele que muitos de vós podereis pensar. Honrai Minha Mãe, que é também a vossa Santa Mãe.

Agora, descansa no Meu Coração. Regozija-Me, recordando a Minha Presença. Honra-Me, Minha Vassula.

- Sim, meu Deus.


1 um colóquio silencioso, um acordo interior entre Jesus e a Santíssima Virgem

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message