DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Meu Fruto É O Teu Testemunho

4.2.1988

Li a carta de David e os recortes de um jornal que me enviou, onde se explica o motivo pelo qual a Igreja e as pessoas são muito desconfiadas, a propósito das "revelações atuais". Agora, compreendo melhor o motivo pelo qual é muito difícil para os padres aceitar esta revelação. São tantas, as falsas revelações e muitos, os falsos profetas. Mas não posso esquecer como são cépticos a respeito de Garabandal. Talvez mais tarde venham a aceitar Garabandal. O cepticismo é demasiado forte.

- Pai, temo que...

Estava hesitante.

- Di-lo.

- Temo que o Santo Padre não aceite nada disto. Por que razão me deveria ele acreditar? Por que razão me deveria acreditar quem quer que fosse? Se ao menos tudo isto lhes tivesse acontecido a eles! Só então...

- Vassula, dei-te o Meu Pão e alimentei-te com os frutos do Meu Jardim. Alimentei-te com a Minha própria Mão. Ah! Minha filha bem-amada! Quem te converteu? Não fui Eu? Quem te ensinou a amar-Me? Não fui Eu? Quem te procurou e encontrou entre os mortos e se inclinou para te levantar e ressuscitar? Não fui Eu? Quem te levou, com verdadeira compaixão, para a Minha Casa, para te curar e restituir a saúde? Não fui Eu? Quem, diariamente, te tem indicado as Minhas Vias? Não tenho sido Eu? E, agora mesmo, quem converte os Meus filhos? Não sou Eu? Eu sou o teu Salvador 1 . Vassula, agora, tu fazes parte de Mim. Sozinha, não és capaz de sobreviver, tens necessidade de Mim. Tal como um ramo, por si só, não pode dar fruto, mas deve estar ligado à Árvore, assim és tu Comigo. O teu fruto vem de Mim. O Meu Fruto alimenta muitas almas. O Meu Fruto é o teu testemunho; quem duvidar poderá julgar-te pelos teus frutos. Quando os Meus filhos esfomeados provam o Meu Fruto e voltam a Mim com lágrimas de arrependimento, Eu sinto-Me feliz, tão feliz! Arrebato-os das garras do demônio. Vassula, sê paciente. Eu disse que a Minha Palavra é como um riacho que corre, alarga-se pouco a pouco, e, de riacho que era, acaba por se transformar num rio. Depois, esse rio passará a ser imenso e a Minha Palavra acabará, então, por ser um vasto oceano, um Oceano de Amor, que mergulhará os vossos corações no amor e o Amor será no meio de vós como Amor. Avisei-te, Vassula, de que muitos te rejeitarão. Aprende a aceitá-lo. Também Eu fui rejeitado por muitos e esta sua obstinação fez-Me chorar!

Jesus falava-me como se fala a uma criancinha sorrindo e, ao mesmo tempo, procurando fazer-me compreender como Ele mesmo havia enfrentado tantas dificuldades.

- Vem, que aprenderás. Eu amo-te. Eu manter-te-ei. Converterei ainda muitos. Nós? Sente a Minha Presença; quando o fazes, tornas-Me feliz.

- Sim, Senhor; agradeço-Vos o Vosso amparo.


1 Jesus lembra-me, de novo, todas as coisas

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message