DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Cada Pulsação Do Meu Coração É Um Convite Feito A Uma Alma

4.2.1988

Esta manhã Jesus manifestou-Se claramente. Às vezes, tenho medo de que não seja real aquilo que me acontece e que eu não veja verdadeiramente Jesus, mas que só pense estar a vê-Lo. É por isso que quando tenho estas dúvidas Ele me garante sempre, de um modo ou de outro que é tudo absolutamente verdadeiro.

- Sois mesmo Vós, Jesus?

- Sou Eu. Viste-Me verdadeiramente, como Eu mesmo te ensinei. Mostrar-te-ei o Meu Coração. Escreve aquilo que vês e sentes na Minha Presença.

Quando estou na presença de Deus, sinto-me exultante e desejaria que esses instantes não mais acabassem. Cessa toda a necessidade e, à minha volta tudo desaparece e nada mais tem valor. A Presença de Deus enche todo o espaço, inunda o meu espírito, dando-me a sensação de plenitude. Vejo-O vestido de forma com que O representam muitas imagens. Parece-me sentir o roçar da Sua Túnica e dos seus Passos. Agora mesmo, Ele está de pé à minha esquerda enquanto eu estou ajoelhada, junto à minha pequena escrivaninha. Tenho, diante de mim a imagem do Santo Sudário e o ícone de Nossa Senhora com o Menino Jesus. Jesus está a um passo de mim; o Seu Santo Rosto é a própria Beleza. Pediu-me que olhasse para Ele. Mostrou-me o Seu Coração: o Seu Peito está todo radiante, inflamado de Amor.

- É verdade. Tudo aquilo que discerniste é verdade. Oh! Vassula, Vassula Minha, como te amo! Caríssima alma, podes dirigir-te a Mim todas as vezes que o quiseres. Viste o Meu Coração.

A princípio, recitei as três orações, durante um certo tempo; mas, depois, havia deixado de as rezar. A Santíssima Virgem exortou-me a continuar e, a partir desse momento, recomecei a reza dessas orações com regularidade. Jesus explica-me que, todos os dias, antes de escrever, devo iniciar com essas três orações. Não estava bem certa de que deveria dizê-las todas as vezes, antes de escrever, coisa que poderia repetir-se três ou quatro vezes ao dia, e às vezes apenas para uma frase, ou se, pelo contrário, deveria recitá-las apenas uma vez por dia, antes de começar a escrever.

- Vassula, reúne os meus filhos e lê-lhes tudo aquilo que te ditei há tempos 1 . Quero que tu lho leias; amo-os e, sempre com eles, Eu Sou.

"Minha Criação, vós pertenceis-Me, vós sois as Minhas sementes. Bem-amados, Eu sou o vosso Salvador. Quereis regressar a Mim? Quereis lançar-vos nos Meus Braços? Perdoarei os vossos pecados. Se vos arrependerdes, Eu perdoar-vos-ei. Ouvi o pulsar do Meu Coração; cada pulsação é um convite feito a uma alma".

Vassula, queres ler-lhes a mensagem anterior e esta última?

- Sim, Senhor, fá-lo-ei.


1 mensagem ditada por Jesus, no dia 14 de Outubro de 1986

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message