INÍCIOÍNDICEPESQUISA
PÕE-O ACIMA DE TUDO
REPARA O MAL COM AMOR

31.1.1988


- Estamos ambos pertinho de ti.

Antes de me pôr a escrever, estava sentada no divã. Tive a impressão de sentir que a veste de Jesus roçasse o meu braço direito e que Ele tivesse apoiado a Sua Mão no meu ombro. Senti intensamente a Sua Presença. Levantei me para ir escrever e consegui discernir a Santíssima Virgem, a meu lado.

- A promessa que Eu desejo de ti é a fidelidade. Sê fiel a Jesus. Pôe-O acima de tudo, aceita fazer sempre a Sua Vontade.

- Santa Mãe, creio não me dar ainda conta daquilo que me acontece.

- Minha filha, Deus velou os teus olhos. Aceita a forma como Ele opera em ti, tem confiança n'Ele. Vassula, espero-te, na Minha igreja (em Turim). Abençoarei todos aqueles que forem à Minha casa. Sim, Eu abençoarei todos aqueles que vierem a Mim. Não desanimes, quando chegarem as provações. Continua a rezar. Vem a Mim. Bendiz os teus perseguidores, reza pelos que te atacam, repara o mal com o amor. Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará. Em Fátima, fiz um Milagre grandioso, para que todos acreditassem. Vós chamai-lo "o Milagre do Sol". Sabes, flor, que Deus permitiu ao teu espírito penetrar nele? Tu entraste na Sua Morada. Vassula, quão pouco tu compreendes o favor que Deus te concedeu!

- Sim, Mãe Santa, não compreendo nunca inteiramente; mas, se essa é a Vontade de Deus, aceito as coisas como elas são.

- Sim, não te interrogues nunca sobre o porquê; aceita, como graça, tudo aquilo que Deus te oferece. Obedece com mansidão ao querer de Deus. Mantendo os teus olhos velados, preserva a tua alma de inebriar-se com todas as graças que Ele mesmo te reserva. Permitiu-te penetrar na mais Santa das Suas Moradas, onde milhões de serafins rodeiam o Seu Trono e incessantemente O adoram. Só os Seus Anjos mais Santos podem entrar na Santa Morada de Deus. Ficas, então, conhecendo, Minha filha, o grande privilégio que Ele te concede.

- Perdoai-me, Santa Mãe, o não me ter dado perfeitamente conta disso.

- Intercederei por ti.

- Agradeço-Vos, Santa Mãe, o auxílio que me dais.

- Aí está Jesus.

- Vassula, também Eu estarei Presente
1 e abençoarei todos aqueles que vierem. Vem, agora, ouve-Me, alegra-Me, sorri-Me. Fala, que Eu ouça as tuas palavras. Procura-Me ao lado de Minha Mãe, a tua Santa Mãe. Nós estamos juntos. Amo-te.


1 Jesus fez-mo compreender em Turim, na casa de Nossa Senhora