INÍCIOÍNDICEPESQUISA
NOSSOS DIVINOS CORAÇÕES ESTÃO RASGADOS E DESPEDAÇADOS

30.1.1988


- Eu choro pelos Meus filhos que se desgarraram.

A Santíssima Virgem chora verdadeiramente. Parece tão triste!

- Agora, o Amor e a Misericórdia desceram até vós para nutrir-vos, uma vez mais, com o Seu Pão de Integridade e Santidade. O Amor desce para dar a todos Esperança e Paz. Eu amo-vos a todos.

Um momento de silêncio.

- Queres vir ter Comigo, na Minha igreja de Turim? Visita-Me muitas vezes, lá. Queres oferecer-Me as tuas promessas de fidelidade? Minha filha, promessa do Meu Filho, queres oferecer-Me as tuas promessas?

- Santa Mãe, desejo agradar ao Vosso Coração Imaculado. Irei ter Convosco, a Turim. Mas, por ignorância minha, não compreendo em que consistem as "minhas promessas de fidelidade". Oferecer-Vos-ei tudo aquilo que desejardes. Permiti-me, por favor, compreenda aquilo que devo oferecer-Vos, porque não quero faltar às minhas promessas, por culpa da minha ignorância.

- Faz mais feliz o Meu Filho, oferecendo-Lhe todo o teu amor e a devoção ao Meu Imaculado Coração. Torna-O ainda mais feliz, levando-Lhe almas, para que as salve. Contenta-Me, oferecendo-Me promessas de fidelidade. E farás isto mesmo, seguindo Jesus. Sê o Seu reflexo, sê-Lhe fiel. Rezarei e intercederei por ti. Enamorada de Jesus, os Nossos dois Corações unidos, estão envolvidos por uma coroa de espinhos. A Minha mensagem de Garabandal foi ignorada. O Meu amadíssimo filho João Paulo venha ter Comigo e sinta o Meu Coração Imaculado e o Coração Divino de Jesus; sinta como se despedaçam e se rasgam os Nossos Corações. Eles são como uma grande Chaga. Despedaçaram o Coração do seu Deus e o Meu Imaculado Coração de Mãe. Desejo que tu rezes por todos aqueles que te irão rejeitar. Minha filha, como irás sofrer!

- Aceito sofrer pela Glória de Deus.

- Não te esqueças de que Jesus e Eu estamos contigo. Nós mesmos te consolaremos, flor. Agora, repara para o que te digo: Não deves transmitir, tu mesma, a mensagem de Jesus a qualquer autoridade da Igreja
1 . Jesus deu-te testemunhas que testemunharão por ti.

- Oh! Mãe Santa! Então, não é como temos feito!

- Sim, Vassula. Dá a mensagem de Jesus a ler aos teus amigos, para convertê-los; mas não tentes apresentar-te às autoridades da Igreja. Deves deixar essa missão às tuas duas testemunhas. Jesus iluminou-os para que compreendam como Ele opera. E Eu estarei sempre com eles.

Jesus:

- (...) Qual é o maior milagre que confere autenticidade à Minha mensagem?

- A conversão?

- Sim, Minha Vassula, Meu sacerdote, agora, também tu o sabes já. O Meu maior milagre é a Conversão. Minha filha, por fim, os Nossos Corações triunfarão.

A Santíssima Virgem:

- Minha filha?

- Sim, Santa Mãe.

- Vem ter Comigo, na igreja de Turim. Quererás, então, oferecer-Me as tuas promessas?

- Sim, Santa Mãe.

- Alegro-Me com ver-te lá. Di-lo também a Ismini e leva também os teus amigos. Eu abençoar-vos-ei a todos.


1 não devo apresentar-me espontaneamente, mas só no caso de ser solicitada