DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Tua Santa Mãe Irá Ensinar-te O Apocalipse, Capítulo 12

26.1.1988

- Vassula, queres cooperar com a tua Santa Mãe? Nós somos inseparáveis.

- Sim Jesus.

- Amo-te. Eu estou sempre ao pé d'Ela. Agora, irá ensinar-te a tua Santa Mãe.

Jesus encontrava-Se com a nossa Santa Mãe. Ele fez-me compreender que estão sempre juntos, mesmo que eu A não veja sempre.

- Minha filha, Eu tenho estado sempre contigo, protegendo-te e ajudando-te.

Neste momento, compreendi que a Santíssima Virgem me ajuda a compreender certas coisas. Ela ajuda-me, no caminho que o próprio Deus escolheu para mim.

- Ajudar-te-ei até ao fim.

Através de uma locução interior, a Santíssima Virgem fez-me compreender que devemos ler o Apocalipse, no cap. 12.

- Vem; Eu explico: Quando Satanás pecou, jurou perseguir o resto dos Meus filhos e combatê-los. No seu louco furor, jurou devorá-los, porque sabe que os seus dias estão contados e por isso quer arrastar consigo o maior número possível de almas. Sim, ele é o dragão e, com a sua cauda, tenta arrastar e conduzir a Criação de Deus à destruição 1 . Vassula, Minha filha, como ele é a própria Vaidade, censura as Obras do Omnipotente, querendo provar a Deus que falhou, na Sua Criação, e que os Nossos filhos foram feitos para seguir as suas malvadas inclinações. Irei revelar-te alguma coisa, algo que acabará por alegrar todos aqueles que Me amam. Este ano será a Minha Glória 2 . Não, tu não poderás compreender. O Meu Coração Imaculado triunfará: 3 Atrairei muitas almas a Jesus.

A Santíssima Virgem chamou a minha atenção para as aparições.

- Tal como apareci em Lourdes e em Fátima, assim apareci também em Garabandal, dando uma mensagem semelhante. Garabandal é a continuação da mensagem de Fátima. Mas, uma vez mais, Satanás lançou poeira nos olhos das autoridades da Igreja, para as confundir. Semeou, nos seus corações a má semente, a fim de que negassem as Minhas aparições e assim impedissem que a Minha mensagem se tornasse universal. Os Nossos Corações sangram feridos pelos espinhos que neles foram cravados. Quanto Eu choro por vós, filhos! O Meu Coração ferido rasga-se, quando vos vejo arrastados pela cauda do dragão! Vassula, quero dizer-te uma coisa ao ouvido (...)

A Santíssima Virgem siciou-me um segredo ao ouvido. Às vezes, tenho a impressão de sonhar e de que terei de acordar, depois.

- Isso, porque Jesus te pôs um véu diante dos olhos, que retirará, no momento oportuno. Eu quero, Minha filha, que tu tenhas confiança n'Ele. Permite-Lhe que te conduza deste modo. Não te aflijas, flor, que Eu estou sempre ao pé de ti. Lembras-te de como apareci, diante da Minha igreja, em Turim?

- Sim!

A Santíssima Virgem aparecera a minha prima sob a forma de uma enorme estátua, para indicar-nos onde era a Sua igreja. Foi no dia 5 de Outubro de 1987.

- Sim, apareci para chamar-vos, porque desejava que viésseis à Minha igreja, filha bem-amada. Apareço em muitos e diversos lugares, para chamar os Meus filhos. Se vós soubésseis quanto vos amo a todos! Quero abraçar-vos e atrair-vos todos ao Meu Coração.

Um triste pensamento me atravessou a mente: Pela sua gravidade, esta revelação poderia fornecer, às autoridades da Igreja uma nova ocasião de dúvidas. Jesus disse já duas vezes: "Tudo isto está muito acima da sua sabedoria. Dúvidas, dúvidas, dúvidas; cepticismo, cepticismo, cepticismo..."

- Filha, esqueces-te de como viveu Jesus, na Sua vida terrena? Foi perseguido, ridicularizado e os Fariseus não acreditaram n'Ele. Hoje, Minha filha, eles 4 não acreditam em muitas Obras Divinas. Minha filha, a vossa era caiu tão baixo como Sodoma. Jesus avisou-te de que terás muitos adversários, mas Eu protejo-te dos males piores que te poderiam acontecer. Vem, Vassula, não esqueças a chegada da mais Santa das Moradas de Deus. Digo-te isto para lembrar-te que Deus te pôs no Seu Sagrado Coração e permitiu-te penetrar na Sua Luz, sim, "o Sol" 5 . Tu viste a mais Santa das Moradas de Deus.

- Santa Mãe, não tinha compreendido que aquela enorme Esfera de Luz tivesse sido a mesma que apareceu em Fátima!

- Não o poderias saber, então; o Amor exaltou-te, levando-te no Seu Coração. Jesus fará assim mesmo, também com os outros Nossos filhos. Nós chamamos os Nossos filhos. Deus perdoará os seus pecados, ensiná-los-á a arrepender-se e a reparar, ensinar-lhes-á os Seus Caminhos, nutri-los-á de Integridade e converter-se-ão. Vem. Honra-Me, Vassula; acolhe-Me como a tua Santa Mãe: tu és a Minha filha.

- Sim, Mãe Santa; agora, eu tenho uma Santa Família. Amo-Vos.

Fiquei um tanto pensativa pelo amanhã.

- Não fiques pensativa, que Eu siciarei aos teus ouvidos as Minhas Palavras. Eu, Vassula, sou a Mãe de todos. Vem.

Senti o Seu Coração. Também a Nossa Santa Mãe está ferida, como Jesus.

- Sim, Minha Vassula, estou ferida, pelo insistente erro das autoridades da Igreja, que rejeitam a Minha mensagem de Garabandal. Garabandal continua, amplificando-a, a mensagem de Fátima. Agora, descansa, que te chamarei amanhã.

- Sim, Santa Mãe; eu Vos bendigo.

- Minha filha, vem a Mim, todas as vezes que o quiseres.


1 com os nossos muitos modos de esquecer Deus
2 não compreendia
3 neste momento, compreendi
4 muitas das autoridades da Igreja
5 chamo-lhe "o Sol". Tudo isto é simbólico, para representar a Luz que é o Sagrado Coração de Jesus

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message