INÍCIOÍNDICEPESQUISA
A TUA SANTA MÃE IRÁ ENSINAR-TE O APOCALIPSE, CAPÍTULO 12

26.1.1988


- Vassula, queres cooperar com a tua Santa Mãe? Nós somos inseparáveis.

- Sim Jesus.

- Amo-te. Eu estou sempre ao pé d'Ela. Agora, irá ensinar-te a tua Santa Mãe.

Jesus encontrava-Se com a nossa Santa Mãe. Ele fez-me compreender que estão sempre juntos, mesmo que eu A não veja sempre.

- Minha filha, Eu tenho estado sempre contigo, protegendo-te e ajudando-te.

Neste momento, compreendi que a Santíssima Virgem me ajuda a compreender certas coisas. Ela ajuda-me, no caminho que o próprio Deus escolheu para mim.

- Ajudar-te-ei até ao fim.

Através de uma locução interior, a Santíssima Virgem fez-me compreender que devemos ler o Apocalipse, no cap. 12.

- Vem; Eu explico: Quando Satanás pecou, jurou perseguir o resto dos Meus filhos e combatê-los. No seu louco furor, jurou devorá-los, porque sabe que os seus dias estão contados e por isso quer arrastar consigo o maior número possível de almas. Sim, ele é o dragão e, com a sua cauda, tenta arrastar e conduzir a Criação de Deus à destruição
1 . Vassula, Minha filha, como ele é a própria Vaidade, censura as Obras do Omnipotente, querendo provar a Deus que falhou, na Sua Criação, e que os Nossos filhos foram feitos para seguir as suas malvadas inclinações. Irei revelar-te alguma coisa, algo que acabará por alegrar todos aqueles que Me amam. Este ano será a Minha Glória 2 . Não, tu não poderás compreender. O Meu Coração Imaculado triunfará: 3 Atrairei muitas almas a Jesus.

A Santíssima Virgem chamou a minha atenção para as aparições.

- Tal como apareci em Lourdes e em Fátima, assim apareci também em Garabandal, dando uma mensagem semelhante. Garabandal é a continuação da mensagem de Fátima. Mas, uma vez mais, Satanás lançou poeira nos olhos das autoridades da Igreja, para as confundir. Semeou, nos seus corações a má semente, a fim de que negassem as Minhas aparições e assim impedissem que a Minha mensagem se tornasse universal. Os Nossos Corações sangram feridos pelos espinhos que neles foram cravados. Quanto Eu choro por vós, filhos! O Meu Coração ferido rasga-se, quando vos vejo arrastados pela cauda do dragão! Vassula, quero dizer-te uma coisa ao ouvido (...)

A Santíssima Virgem siciou-me um segredo ao ouvido. Às vezes, tenho a impressão de sonhar e de que terei de acordar, depois.

- Isso, porque Jesus te pôs um véu diante dos olhos, que retirará, no momento oportuno. Eu quero, Minha filha, que tu tenhas confiança n'Ele. Permite-Lhe que te conduza deste modo. Não te aflijas, flor, que Eu estou sempre ao pé de ti. Lembras-te de como apareci, diante da Minha igreja, em Turim?

- Sim!

A Santíssima Virgem aparecera a minha prima sob a forma de uma enorme estátua, para indicar-nos onde era a Sua igreja. Foi no dia 5 de Outubro de 1987.

- Sim, apareci para chamar-vos, porque desejava que viésseis à Minha igreja, filha bem-amada. Apareço em muitos e diversos lugares, para chamar os Meus filhos. Se vós soubésseis quanto vos amo a todos! Quero abraçar-vos e atrair-vos todos ao Meu Coração.

Um triste pensamento me atravessou a mente: Pela sua gravidade, esta revelação poderia fornecer, às autoridades da Igreja uma nova ocasião de dúvidas. Jesus disse já duas vezes: "Tudo isto está muito acima da sua sabedoria. Dúvidas, dúvidas, dúvidas; cepticismo, cepticismo, cepticismo..."

- Filha, esqueces-te de como viveu Jesus, na Sua vida terrena? Foi perseguido, ridicularizado e os Fariseus não acreditaram n'Ele. Hoje, Minha filha, eles
4 não acreditam em muitas Obras Divinas. Minha filha, a vossa era caiu tão baixo como Sodoma. Jesus avisou-te de que terás muitos adversários, mas Eu protejo-te dos males piores que te poderiam acontecer. Vem, Vassula, não esqueças a chegada da mais Santa das Moradas de Deus. Digo-te isto para lembrar-te que Deus te pôs no Seu Sagrado Coração e permitiu-te penetrar na Sua Luz, sim, "o Sol" 5 . Tu viste a mais Santa das Moradas de Deus.

- Santa Mãe, não tinha compreendido que aquela enorme Esfera de Luz tivesse sido a mesma que apareceu em Fátima!

- Não o poderias saber, então; o Amor exaltou-te, levando-te no Seu Coração. Jesus fará assim mesmo, também com os outros Nossos filhos. Nós chamamos os Nossos filhos. Deus perdoará os seus pecados, ensiná-los-á a arrepender-se e a reparar, ensinar-lhes-á os Seus Caminhos, nutri-los-á de Integridade e converter-se-ão. Vem. Honra-Me, Vassula; acolhe-Me como a tua Santa Mãe: tu és a Minha filha.

- Sim, Mãe Santa; agora, eu tenho uma Santa Família. Amo-Vos.


Fiquei um tanto pensativa pelo amanhã.

- Não fiques pensativa, que Eu siciarei aos teus ouvidos as Minhas Palavras. Eu, Vassula, sou a Mãe de todos. Vem.


Senti o Seu Coração. Também a Nossa Santa Mãe está ferida, como Jesus.

- Sim, Minha Vassula, estou ferida, pelo insistente erro das autoridades da Igreja, que rejeitam a Minha mensagem de Garabandal. Garabandal continua, amplificando-a, a mensagem de Fátima. Agora, descansa, que te chamarei amanhã.

- Sim, Santa Mãe; eu Vos bendigo.

- Minha filha, vem a Mim, todas as vezes que o quiseres.


1 com os nossos muitos modos de esquecer Deus
2 não compreendia
3 neste momento, compreendi
4 muitas das autoridades da Igreja
5 chamo-lhe "o Sol". Tudo isto é simbólico, para representar a Luz que é o Sagrado Coração de Jesus