DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Como Sou Incompreendido Pelos Meus

24.1.1988

- Vassula, desejo revelar os Meus pensamentos a Meu irmão (...).

Ouve-Me: Irmão! Alma! Lança para longe de ti, e para sempre, a teoria segundo a qual "Deus aproxima e exalta apenas as almas consagradas". Não aproximo apenas almas devotas, não faço diferença alguma entre as almas. Porquê? Serei Eu, porventura, um Deus parcial? O Meu Coração sofre, ao ver quantos de vós acreditais ainda que as Minhas Graças sejam apenas concedidas a irmãs e irmãos consagrados. Vê, Meu filho, como sou incompreendido pelos Meus.

Jesus inclinou tristemente a Cabeça para um lado e levantou a Mão na direção do Seu Coração, permanecendo um pouco nesta atitude. Era belíssimo.

- Aproximei muitíssimas dessas almas que estão fora da Minha Igreja, sim... almas miseráveis... 1 transformando-as em Meus servidores devotos. Fiz deles discípulos, fiz deles santos. Apesar disso, muitas autoridades da Igreja desprezam estas Minhas Obras e ignoram-nas. Jamais reconheceram essas almas, não sabem nada delas. Muitas foram recusadas justamente por causa da sua predileção. A teoria segundo a qual "Deus não aproxima senão as almas piedosas, com hábitos religiosos" é falsa. Oh! Como vos enganastes!

O tom de Jesus, até aqui, calmo e triste, assumiu uma entoação verdadeiramente dolorosa.

- Se soubésseis quantas almas Eu aproximei que não usavam hábito algum e não Me eram devotas e Eu as transformei em santos!

Tenho convertido muitas almas, com a Minha mensagem de Paz e de Amor. Cordeiros desgarrados têm-Me reencontrado e acabaram por cair nos Meus Braços. Rejubila, alma! Que milagre maior do que o do cordeiro desgarrado que reencontrou o seu mestre! Que alegria maior do que a do Pastor que reencontra a Sua ovelhinha desgarrada? 2 faz conhecer aos teus irmãos e ao teu próximo os Meus Milagres de Salvação! Anuncia a Boa Nova, anuncia as Minhas Obras! Sejam conhecidas por todos as Minhas Obras e o Meu Milagre. Vim a ti e enchi a tua lâmpada, dei-te a Minha Luz. Não escondas a luz debaixo do leito, porque, assim, não serviria para nada. Vem, rejubila, irmão, porque enchi a tua lâmpada, para que resplandeça no lampadário. Que todos vejam a Luz e saibam que ela vem de Mim.

Anuncia as Minhas Obras Santas. Honra-Me pondo a Minha Luz, sobre o teto da tua casa para que todos possam vê-La; que seja visível por todos. Quando descobrirem esta Luz, reunir-se-ão, vindo de todas as partes. Conta-lhes, então, como Eu vim a ti, dando-te esta Luz. Tem a Minha Paz.


1 Jesus dizia estas coisas com voz triste e mansa
2 a voz de tenor de Jesus, estava repleta de alegria, enquanto dizia estas palavras. O Seu Coração parecia explodir de alegria

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message