DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Para Poderem Se Unir, Deverão Dobrar-se

12.1.1988

- Senhor, meu Deus.

- Vassula, permite-Me que te ajude. Lembras-te da visão das três barras verticais e rígidas?

- Sim, lembro-a, Senhor.

- Por conseguinte, para se poderem unir, deverão dobrar-se, as três. Eu jamais disse que só duas se deveriam dobrar. Vassula, compreendes que Eu, vosso Deus, estou atualizando o Meu projeto, para realizar a vossa união?

- No princípio do meu encontro Convosco, hoje, pensava em fazer-Vos uma pergunta sobre a mensagem de ontem, sobre o modo de fazer o sinal da cruz.

- Eu sei, Minha filha, e é justamente por isso que Eu quero que tu compreendas que coisa quero dizer com "para unir-vos deveis todos dobrar-vos". Amo-vos a todos e, pela Minha Infinita Misericórdia, quero ajudar-vos a unir-vos.

Vassula, procura-Me com simplicidade de coração. Eu sou um Deus de Amor, sou manso e humilde. Lembra as Minhas Vias. Para vos poderdes unir, é preciso que renuncies às vossas intenções egoístas. Reconhecei a Minha Voz, sobretudo vós que sois os destinatários da Minha Palavra e a quem Eu mesmo confiei milhares de almas. Vós que Eu proclamei Mestres do Meu rebanho, porque razão procurais o vosso interesse e não o Meu? Os Meus cordeiros estão dispersos, dispersos... Flor, desço por meio de ti, para reunir as nações, reunir as Minhas almas sacerdotais e para renovar-vos com o Meu Amor.

- Senhor e Salvador, como saberão ver os seus erros, ou como os reconhecerão?

- O modo de reconhecer os seus próprios erros é procurar a Minha Vontade. Arrependei-vos, pensai na Minha Misericórdia, acreditai nas Minhas Obras Providenciais, em vez de as calcardes. Adorai-Me com sinceridade, procurai os Meus interesses e não os vossos.

- Senhor, perdoai-Me, se não consigo compreender o que desejais significar, ao falardes em "interesses". Pretendeis dizer, Senhor, que tudo quanto desejais é que seja reunido o Vosso rebanho, hoje disperso?

- Bem-amada, também tu compreendeste aquilo que Eu tenho mais a peito; mas não é só isso que Eu desejo. Ao reler esta revelação, tu compreenderás, Vassula.

- Sim, Senhor.

- Lembrar-te-ei, Minha filha, de abençoares os teus perseguidores. O Amor é sempre paciente e amável. Vive santamente. Pensa na paciência que Eu mesmo tenho contigo, Minha filha 1 , sê a Minha imagem, tem fé em Mim, espera e ama. Repousa em Mim, alma tão querida, sente o Meu Amor e honra-Me a Mim, teu Deus. Nós?

- Agradeço-Vos, Senhor, o amor com que me envolveis, a paciência, bondade e compaixão que tendes, nos confrontos da minha alma. Eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Amém.

- Ah! Bem-amada! O Meu Coração enche-se de amor, ao ouvir-te pronunciar essas palavras 2 .

- Ó meu Deus! Como poderei deixar de Vos amar! Vivo para Vós, sou Vossa, mesmo que não seja senão barro. Tudo aquilo que faço é por Vosso amor. Não procuro os meus interesses, mas a Glória do Vosso Nome e procuro reconduzir a Vós os Vossos cordeiros, procuro fazer a Vossa Vontade, Senhor. Eu amo-Vos e, pelo amor que Vos tenho, dado e ensinado por Vós, peço, se isso Vos for agradável, que fortifiqueis a minha fé, a fim de que possa amar-Vos sem limites, para poder continuar a glorificar-Vos. Amém.

- Alimentar-te-ei com os frutos do Meu Jardim. Bem-amada, instruir-te-ei, aos olhos dos teus próprios perseguidores, porque essa é a Minha Vontade.

- Obrigada, Senhor Jesus.

- Agarra-te fortemente àquilo que te dei e não permitas a ninguém que te tire este dom. Acredita firmemente em Mim. Toma, pega na Minha Mão e escuta, todas as vezes que sicio ao teu ouvido.


1 se não fosse o Seu Amor, há muito tempo Deus me teria já castigado!
2 Deus parecia tão cheio de alegria!

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message