DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Ressuscitarei A Rússia Para A Minha Glória, Reanimá-la-ei Tal Como Reanimei Lázaro

4.1.1988

- Vassula! 1 Oh! Vassula! Uma das Minhas bem-amadas filhas jaz, morta! Uma das tuas irmãs.

- Quem está morto, Senhor?

- A Rússia, a Minha filha bem-amada. Vem! Vem, e Eu te a mostrarei. OLHA!

Deus conduziu-me, em espírito, à fronteira de um deserto. Com o indicador e o braço estendido, mostrou-me Sua filha e minha irmã que jazia, morta, no meio do deserto, sob um sol ardente, com o corpo definhado pela tirania. Parecia abandonada, mesmo depois de morta. Estava morta, inteiramente só, sem um vizinho sequer que a pudesse consolar. A uma tal visão, desatei a chorar, com lágrimas de verdadeira compaixão. Chorei amargamente.

- Oh! Não chores! Eu fá-la-ei reviver, Vassula; ressuscitá-la-ei para a Minha Glória. Reanimá-la-ei, tal como reanimei Lázaro.

- Ó meu Deus, quanta dor me dais!

- A dor que experimentas não é nada, em comparação com a Minha. Eu amo-a, Vassula, e também tu tem compaixão dela. Não a deixarei jazer morta, exposta aos ventos abrasadores. Vassula, ama esta tua irmã, tem compaixão dela, vai ao seu encontro, ama-a; ama-a, já que é tão pouco amada por todos!

Vassula, ela tinha-Me abandonado e revoltara-se contra Mim. Rebelou-se contra Mim, quando se tornou grande e havia chegado o seu tempo de amar. Chamei-a, para com ela partilhar o Meu manto; mas ela foi-se. Julgando-se amadurecida, pensou poder-se alimentar sozinha. Voltou-Me as costas e foi-se. Fugiu, como uma esposa infiel. Minha bem amada, sabes porventura o que significa perder uma filha? O Meu Coração ficou trespassado. Chorei.

E como se isso não fosse suficiente, com soberba e sem o mínimo remorso, declarou uma guerra aberta contra Mim, seu Pai, e contra todos os Santos Mártires! Não mais acreditou em Mim. Deixou de Me adorar, de esperar em Mim e de Me amar! Parecia ter esquecido tudo aquilo que noutros tempos havíamos partilhado. Tinha-lhe dado filhos e filhas; mas, no seu furor, mascarou os Meus filhos e ofereceu-os, em holocausto, a Satanás.

E, como se isso não bastasse, virou-se para Satanás e com ele fez o pacto de lhe ser fiel e o adorar, desde que lhe concedesse tudo quanto ela desejava. Satanás aceitou, sob a condição de o deixar livre de agir. Satanás, então, separou-a completamente de Mim e ela permitiu-lhe que cortasse todas as nossas relações, pondo nele toda a sua confiança. Com a sua perfídia, conduziu Minha filha para terras pantanosas, obrigando-a a apoiar-se em si. No terror de afundar-se em areias movediças, ela pediu-lhe que lhe permitisse apoiar-se inteiramente nele.

Vassula, tal como Jerusalém, que em tempos abandonou a Minha Casa, a Minha Casa de Santidade, para tornar-se uma filha sem moralidade, oferecendo, em sacrifício, os seus próprios filhos, um após outro, assim também a Rússia, Minha filha, considerou como inteligente fazer o mesmo: Pegou nos Meus Santos Dons e ofereceu-os a Satanás, que os transformou em armas. Satanás cegou-a com a sua glória; e, na sua cegueira, afastou-a das terras úmidas e colocou-a no meio do deserto, a fim de a fazer morrer de sede. Eu mesmo a vi caminhar, nua, e debater-se no seu próprio sangue. Chamei-a, mas ela não queria ouvir-Me. Voltei a chamá-la, mas ela não quis ouvir o Meu Apelo; e, muito pelo contrário, provocou-Me, convidando as suas irmãs mais jovens a abraçar a sua moral e, a uma sua recusa, acabaria por forçá-las à espada. Não terei Eu, porventura, dito: "Quem à espada fere, à espada morrerá"? Racionei o seu pão, para que sentisse necessidade do Meu Pão; mas ela preferiu obstinar-se na sua fome, a nutrir-se de Mim. Esgotada e esfomeada, levou as suas jovens irmãs a seguir as suas malvadas obras em segredo, porque a sua vaidade se inspirara na própria Vaidade que é Satanás. E, como as suas terras não frutificavam já o suficiente para se alimentar, acabou por se tornar, por assim dizer, "uma protegida" do Meu inimigo.

Minha filha, agora, pára; continuarei esta mensagem amanhã. Vem, para que te abençoe, Minha filha. Alimenta-te de Mim. Nós.

- Sim, Senhor.


1 o acento de Deus unia tristeza e urgência

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message