DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Honestidade Vencerá O Mal
Por Meu Amor, Queres Aprender A Rezar O Rosário?

28.12.1987

Se não presto atenção e me atrevo a fazer um juízo sobre alguém, ou se penso compreender melhor que os outros, logo Deus me lembra "quem" Ele tem na Sua Presença e a quem dá a Sua mensagem. Apenas com um penetrante olhar dos Seus Olhos, Ele põe-me no meu lugar, o lugar em que devo estar. Apenas com as Suas três palavras: "pó e cinza", Ele faz-me lembrar que eu sou um nada e a mais pequena de todas as Suas criaturas. Não; haverá pessoas que não compreenderão nada disto, acreditando que, tendo-me Deus escolhido para mensageira da Sua Palavra, eu serei verdadeiramente digna disso. Mas, então, não compreendeis? Escolhendo-me a mim que sou a mais pequenina de todos, Deus revela-nos a Sua Misericórdia Infinita; e, se assim dá ao mais pequenino, que não dará Ele àqueles que são mais dignos que eu a Seus Olhos, se eles Lho pedirem com fé! Não tendes vós notado a Sua Paciência comigo? Em vez de me castigar, o Seu Amor aumenta cada vez mais. E como poderia a Sua Criacão rejeitar o Amor? Recusá-Lo? Mas é melhor que me cale, porque a verdade é que, antes, também eu era assim. Entretanto, agora, digo: Amai o vosso Deus, como amais a vossa própria respiração, uma vez que, sem ela, morrereis. Deus deu-nos a vida, soprando-a em nós. O Seu Sopro é a nossa vida. Deus é o nosso Sopro. Deus é a nossa Vida.

- (...) Ó Vassula! O Meu Abel, desta vez, viverá. A honestidade vencerá o mal1 . Bemaventurados aqueles que favorecerem a Minha Palavra. Bemaventuradas as Minhas ovelhas que reconhecerem a Minha Voz. Bemaventurados aqueles que, de novo, alimentarem os Meus cordeiros. Bemaventurados os simples de coração. Bemaventurados aqueles que rezarem o Rosário, no dia da santificação de Garabandal 2 e aqueles que, de joelhos, saudarem Minha Mãe. Bemaventurados aqueles que levarem a Minha Cruz de Paz e de Amor e promoverem a união. Bemaventuradas as Minhas ovelhas que regressarem a Pedro. Bemaventurados aqueles que se humilharem e seguirem o Meu exemplo. Bemaventurados aqueles que cumprirem o Meu mandamento e se amarem uns aos outros como Eu vos amo. Bem-aventurados aqueles que Me testemunharem e não se escandalizarem Comigo.

Vassula, bem-amada da Minha Alma, tem fé e confiança em Mim. Eu sou o teu Mestre Divino, não duvides nunca da Minha Palavra. Vem; tu és fraca; vem, apoia-te a Mim, que sou a tua Força.

- Sim, Senhor, tenho necessidade de Vós. Eu não posso prescindir de Vós, nunca!

- Ama-Me, deseja-Me, sê o Meu Céu. Ah! Vassula! Agora, tu sacrificas-te por Mim; mas depressa Eu te terei pertinho de Mim.

- E eu suspiro, na expectativa desse dia.

- Fica pertinho de Mim, que Eu tenho algo a pedir-te.

- Sim, Senhor.

- Por Meu Amor, Vassula, por Meu Amor, queres aprender a rezar o Rosário? Saúda Minha Mãe a todo o momento. Queres fazer isto por Mim, Vassula?

- Senhor, nunca mo ensinaram.

- E não o saberei Eu, porventura, Vassula? É justamente por essa razão que Eu vo-lo venho ensinar, a ti e a todos aqueles que nunca ouviram falar do Rosário.

- Sim, Senhor, quero aprender. Senhor, ajudai-me a aprender.

- É isso mesmo que Eu desejo ouvir de todos vós que não sabeis - essas mesmas palavras: "Sim, Senhor, quero aprender. Senhor, ajudai-me a aprender".

Eu ensinar-vos-ei, a todos vós que quereis aprender. Vem, Minha filha, descansa em Mim. Não te abandonarei nunca.

Jesus sentiu certamente quanta saudade eu tenho d'Ele e quanto sofro, aqui. E esta é também a verdadeira onda do "meu desejo de Deus", de ser a Sua vítima, de ser despojada de tudo. Tenho a impressão de hesitar entre as duas escolhas: ficando aqui, poderei ainda "nutrir" alguns dos Seus cordeiros que jamais recusam o Seu Novo Pão e dar-Lhe alegria, reconduzindo a Ele alguma alma. Estar já com Ele seria verdadeiramente maravilhoso para mim! Qual das escolhas é a melhor?


1 "A honestidade vencerá" significa: "Abel vencerá Caim"
2 Deus prediz este acontecimento

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message