DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Vossa Santa Mãe É A Arca Da Aliança Da Minha Palavra

26.12.1987

Na noite de 25 para 26 de Outubro, Jesus sublinhara-me a importância da mensagem de Garabandal, em relação com a de Fátima e o fato de as duas mensagens serem as mesmas, numa só. A mensagem ressoava forte, muitas e muitas vezes, aos meus ouvidos. E também a Presença de Jesus era muito forte. Era como se não tivesse repousado, aquela noite.

- O santuário de Fátima grita pela santificação de Garabandal. Eu ensinei-vos a ler os Sinais dos Tempos. Procurais esses Sinais? Como é possível que vós não saibais reconhecer os Sinais? Não sois capazes de os perceber? Por que se fechou o vosso espírito? Por que vos recusais a ver? Por que vos recusais a ouvir? Tereis porventura esquecido as Minhas Palavras? Por que repetis os vossos erros? Bem-amados, para quê todos esses ataques venenosos contra a Minha mensagem de Garabandal, dada pela vossa Santa Mãe que foi a Arca da Aliança da Minha Palavra para vós? A oposição das Minhas almas sacerdotais contra as aparições de Garabandal e a sua mensagem são uma manobra de Satanás. Tal como em Fátima, ele tenta uma vez mais impedir que a Minha mensagem se torne universal. Não compreendestes que Satanás, conhecendo o valor do Meu Plano de Salvação, dado a umas simples criancinhas, em Garabandal, por Minha Mãe, tenta uma vez mais cancelar o Meu Plano, para, assim, vos deixar nas trevas a fim de que vós caiais?

Satanás está reduplicando os seus esforços, agora mais que nunca, para triunfar sobre a vossa Santa Mãe. Ele manipula a Minha Igreja, para que ela negue essas aparições, que são a continuação da mensagem de Salvação, de Fátima. No seu furor, Satanás tenta impedir-vos de vos alimentardes de Mim. O Meu Plano de Salvação é bem Claro. Eu venho para salvar os Meus filhos. Reconhecei a Minha Voz. Não vos admireis da natureza dos instrumentos que utilizo. Eu escolhi um nada, que não sabe nada, uma tela branca, para que se torne evidente que as Obras que cobrem essa tela são Minhas e para que vós acrediteis, desta vez, que sou Eu, Jesus, o Filho Predileto de Deus, quem fala.

O Meu Reino está no meio de vós. Meus Abéis, Eu sei que vós Me ireis reconhecer ainda. Ó bem-amados, como vos amo! Eu vos revelarei, bem depressa, o Meu Plano.

- Senhor, se as almas sacerdotais não reconhecerem a Vossa Voz, Senhor, que acontecerá?

- Vassula, não te compete a ti, pó e cinza, perguntá-Lo 1 . Deixa que Eu te guie como desejo e deixa-Me a Mim essas coisas.

- Sim, Senhor.

- Oh! Vem! Não Me compreendas mal! Eu sou Amor, aprende a aceitar. Vem. Nós? Eu encherei a tua lâmpada.

- Sim, Senhor. Agradeço-Vos o tomardes cuidado de mim com Amor.

- Vamos.


1 com estas três palavras Deus lembra-me que sou a última das Suas criaturas

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message