DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Vim Para Vos Unir A Todos

23.12.1987

- Meu Deus, os protestantes ficarão escandalizados com tudo isto!

Não poderei cair no seu agrado, depois disto.

- Vassula, Eu esperei anos para que eles mudassem; agora, deixa-Me livre de pôr os Meus desejos por escrito.

- Mas eles ficarão escandalizados com isso!

- Eles sentir-se-ão ultrajados. Escuta: Alguém poderia escutar-Me apenas quando lhe convém e, depois, fechar os ouvidos, quando digo aquilo que lhe não interessa?

- Nesse caso, rejeitarão tudo, completamente, uma vez que não poderão selecionar apenas algumas coisas; por conseguinte, afirmarão que nada disto vem de Vós.

- Se o fizerem, então, negar-Me-ão como seu Deus.

- Senhor, poderei dizer-Vos que isto é duro, para eles? Eles não terão verdadeiramente a sensação de Vos negar. Ao fim e ao cabo, eles amam-Vos e adoram-Vos, Senhor.

- Vassula, Eu vim para vos unir a todos: Alguns dos Meus discípulos recusaria corresponder ao Meu apelo?

- Não, se são sinceros, Senhor.

- Nesta afirmação está tudo quanto importa dizer: "Se são sinceros", então, escutarão. Eu venho para resplandecer sobre todos vós e iluminar-vos, para que possais unir-vos. Mas, Vassula, com Minha grande dor, não faltarão aqueles que preferirão a obscuridade à Luz, porque as suas ações são malvadas. Eles recusarão entregar-se à Minha Luz, por medo de tornar conhecidas as suas ações. Mas Os Meus devotos e aqueles que reconhecem sinceramente as Minhas Obras e Me seguem, virão à Minha Luz, revelarão sem medo as suas ações, pois mostrarão que aquilo que fazem o fazem em união Comigo, seu Deus. Eu disse que, se vós fizerdes da Minha Palavra a vossa morada, sereis, com efeito, os Meus discípulos, aprendereis a Verdade e a Verdade vos libertará. Agora, Eu digo-vos: se vós derdes crédito à Minha Palavra de hoje, sereis verdadeiramente os Meus discípulos, aprendereis a Sinceridade na Verdade, e a Verdade vos fará livres, vos tornará capazes de unir-vos no Amor e isso glorificar-Me-á. Eu venho a todos vós, com o Meu Coração na Mão, oferecendo-O; mas, apesar do Meu Apelo, muitos Me rejeitarão e Me negarão como Deus, dado que o seu coração se endureceu. Se Me amassem, ouviriam o Meu Apelo. Se se recusam a ouvir é porque os perdi como filhos, a sua sabedoria cegou-os. Mas Eu digo-vos em verdade: as ovelhas que Me pertencem reconhecerão a Minha Voz. Aqueles que não reconhecerem a Minha Voz, não são Minhas ovelhas, porque não acreditam na Minha Omnipotência.

Sabeis por que os Meus cordeiros estão dispersos e o Meu Corpo mutilado? Sabeis por que reina, na Minha Igreja, a ausência da harmonia? É justamente porque eles caminharam na noite, sem qualquer luz. Procurai-Me a Mim, que sou a Luz, e Eu vos guiarei. Lançai para longe a vossa hipocrisia e a vossa obstinação. Sede dóceis e humildes. Abri o vosso coração e deixai que a Minha Linfa vos encha. Eu sou o vosso Bom Pastor que vos ama.

Vassula, fala-Me, trata-Me como teu Companheiro Santo.

- Fá-lo-ei, meu Deus. Amo-Vos, Senhor. Desejo glorificar o Vosso Nome, Senhor.

- Bem amada, o Meu Nome glorifiquei-O Eu e glorificá-Lo-ei ainda. O Meu Reino durará para sempre. Vem. Coragem, Minha filha. Eu estou contigo.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message