DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Minha Criação Deve Ser Avisada
Proclamai-Me, Não Me Afasteis

1.12.1987

- Eu escolhi-te para mostrar ao mundo quanto Eu sou Misericordioso. Se não tivesse vindo procurar-te, onde a maior parte dos Meus filhos ainda se encontra, tu estarias lá ainda hoje. Eu venho pela Minha Misericórdia Infinita, para vos avisar e para vos atrair a Mim, lembrando-vos as vossas origens.

Começo a ter a sensação de que esta mensagem de Paz e de Amor entre a Criação e pela unidade da Igreja será um dos últimos apelos de Deus, antes que a Sua justiça caia sobre sobre nós.

- Como estás a compreeender-Me tão bem, agora, Minha filha! Temes-Me?

Deus terá talvez sentido em mim o medo, por aquilo que Ele poderia fazer, se não mudarmos.

- Sim, meu Deus, depois da visão que me destes.

- Mostrei-te apenas uma parte 1 . Vassula, a Minha Criação deve ser avisada de que os erros até agora cometidos não mais se poderão repetir.

- Quais, Senhor?

- Quando lhes concedi o Meu grande Milagre, em Fátima, avisei a Minha Criação, mas eles prestaram pouca atenção ao Meu Aviso. Passaram o seu tempo a duvidar e a argumentar, sem nunca divulgar, como o deveriam ter feito, as Palavras de Minha Mãe; e, assim, muito poucos foram postos ao corrente da urgência da mensagem. Eles mancharam as suas mãos de sangue pelos seus crimes, arrastando consigo tantas almas. Eu lhes recordarei os seus pecados passados 2 . Eu mesmo lhes lembrarei a urgência da mensagem de Garabandal. Por que razão duvidar das Minhas Obras? Transmite este Meu Aviso à Minha Criação. Devem ser feitas enormes reparações, a Minha Criação deve ser avisada e deve acreditar em Mim . Lembrai-lhes o Meu Amor 3 , divulgai a Minha Palavra, proclamai-Me, não me afasteis! Agora, vós afastais-Me, vós não Me defendeis! Proclamai as Minhas Obras do passado e as Minhas Obras atuais. Eu sou Omnipotente. Os espinhos da Minha Cabeça são todas essas almas sacerdotais que detêm a chave do conhecimento: eles não entram nele e não deixam lá entrar quem o desejaria! Essas almas sacerdotais são os Meus espinhos! As suas mãos estão ainda manchadas pelo sangue fresco do passado, responsáveis por tantos crimes e atrocidades. Esses espinhos deveriam vir a Mim e arrepender-se. Eu quero que se arrependam. Eles afrontaram a mensagem de Minha Mãe em Garabandal, não a divulgando nunca, como deveriam ter feito, sem reconhecer a sua urgência. Oh! 4 Que são estas almas sacerdotais, Vassula? Pedras! Os seus corações estão petrificados. ACEITAI a verdade, abri os vossos corações: GARABANDAL É A CONTINUAÇÃO DE FÁTIMA! Não repitais os vossos erros...

PEDRO!

Deus gritava fortíssimo, como se tivesse querido fazer-Se ouvir por alguém muito longe. Depois, implorando:

- Pedro, sê o Meu Eco! Alimenta os Meus cordeiros, Pedro. Não Me renegues de novo, bem-amado.

Ouvindo o Senhor dizer: "Pedro, sê o Meu Eco! Alimenta os Meus cordeiros, Pedro. Não Me renegues de novo, bem-amado", julgava morrer de choque. Estava de tal modo perturbada que nem sequer já sabia onde estava. Jesus tentava ajudar-me.

- Vem, deixa que te ajude, repousa em Mim.

Estava tão comovida... Jesus tentava ajudar-me. Mais tarde, quando voltei a mim...

- Jesus, agora, posso descrever esta passagem: Deus mendigava. Disse-a com voz suplicante.

- Sim. Sim, Vassula, por amor.

- Amo-Vos, ó meu Deus! Como posso ver-Vos e ouvir-Vos tão triste, sem querer morrer milhões de vezes? Se tivesse mil vidas, dá-las-ia todas, uma após outra, pela Vossa Glória e para curar as Vossas Chagas.

- As Minhas Chagas só serão curadas, quando a Minha Criação regressar ao Amor. Aceitai-Me como Omnipotente e uni-vos. Vem, partilhemos a Minha tristeza.

- Jesus, desejo fazer muito mais, para reparar e glorificar-Vos.

- Mantém-te ao pé de Mim e Eu partilharei contigo tudo aquilo que tenho. Vem.


1 isto significa que o pior me não foi dado vê-lo ainda
2 evidentemente que Deus apenas censura os pecados àqueles que, depois de os ter cometido, não pediram perdão e ainda se não arrependeram. Caso contrário, o perdão é concedido e Deus não mais censurará os pecados do passado
3 aqui, está também incluída a mensagem de Paz e de Amor de Deus
4 Deus, para lá de tudo quanto se poderia acreditar, mostrava-Se triste e gemia

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message