DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

As Almas Me Trespassam De Novo

14.11.1987

- Jesus, ficais contente, quando venho ter Convosco, da forma que me concedestes?

- Fico. E como poderia não ficar contente? Tu vens a Mim, Vassula Minha, mas não Me dizes aquilo que tens no coração. Eu sinto o teu coração; está cheio de dor e pena; e queres saber porquê? Dir-te-ei porquê: porque o Amor sofre e, quando Eu sofro, sofres também tu. Dei-te a graça de sincronizar-te Comigo a todo o momento. Tu és o Meu reflexo, aquilo que Eu sinto, sente-lo também tu. Faço-te sentir-Me. Há duas novas almas que Me trespassam.

O meu sofrimento atingiu agora o seu auge. Deveria segurar as minhas lágrimas, mas não consigo.

- Minha filha, acreditas, porventura, que os Meus Olhos estão enxutos? 1 . Enchem-se de lágrimas, como os teus. Eu sofro... Também os Meus Olhos estão banhados, ó Vassula! Minha flor, como Me compreendes, agora! Minha filha, juntos, derramamos e vertemos lágrimas; juntos, sofremos; juntos, levamos a Minha Cruz 2 . O Meu Coração é ferido por tantas almas que Me enchem de amargura. Ó Vassula! As tuas lágrimas são as Minhas Lágrimas. Vamos, carrega com a Minha Cruz, pega também nos Meus Cravos. Queres deixar-Me descansar?

- Sim, Jesus.

A minha alma jamais tinha sofrido uma tal dor e um tão grande sofrimento, como agora.

- Vassula, ó Vassula! Quanto Eu receio ter de te dizer isto! E, apesar disso, devo dizer-te a verdade. Traz a Minha Coroa de Espinhos e compreender-Me-ás.

- Creio adivinhar, Senhor: serei posta a ridículo e rejeitada.

- Há almas que não Me ouvirão; elas pecarão pela sua recusa em acreditar na Minha Mensagem misericordiosa e pela sua relutância e medo de reconhecer o seu erro 3 . Vamos, traz a Minha Coroa.

Ele pôs-ma na cabeça.

- Tu glorificar-Me-ás. Escuta: virá o momento, e verdade é que o momento já chegou, em que te darei as Minhas Instruções, para que espalhes abundantemente as Minhas Sementes. O Amor ensinar-te-á a realizar as Minhas intenções. Mostra-te vitoriosa, Vassula. Minha filha, dá-Me alegria e olha para o Meu Rosto, como agora. Concedi-te a graça de sentir o Meu Coração Sangrento, deixando cair o Meu Sangue, gota a gota, sobre o teu coração. Faço-te partilhar o Meu Cálice. Ornei-te a cabeça com a Minha Coroa; carreguei-te com a Minha Cruz. Dou-te os Meus Cravos. E que mais poderia oferecer-te um Esposo? Aquilo que te dei, são as Minhas jóias mais preciosas. Minha bem-amada, agora que Me compreendes, queres avançar para os abismos do Meu Coração Ensangüentado?

- Sim, Senhor, conduzi-me 4 .

- Minha filha, então, continuemos. Agarra-te a Mim, bendiz-Me.

Bendisse Jesus.

- Vem, também Eu te abençoarei. Baixa os olhos.

Jesus abençoou-me.

- Chama-Me "Abba" (Paizinho); agora, sabes já o que isto significa.

- Abba?

- Sim. Como te amo! Eu criei-te, mesmo para ter alguém com quem poder partilhar os Meus Sofrimentos. Tu aprenderás a conhecer-Me, Vassula, tu aprenderás a saber quem é teu Pai. Flor, Minha filha caríssima, que se saiba quanto Eu amo a Minha Criação 5 . Vassula, sabes por que te dou esta poderosa Graça de Me chamares quando queres?

- Pelas razões que já me revelastes, Senhor.

- Há ainda uma outra razão.

- Peço-Vos que a não escreva: já a senti.

- Sim, já a sentiste.

- Mas, Senhor, "isto" vem de Vós e não de mim.

- Flor, lembra-te: Eu dei-te a liberdade de escolher.

- Sim, Bem-Amado, mas Vós destes-me também a graça da inteligência, para que pudéssemos compreender e escolher. Fostes Vós, aliás, que me ensinastes isto.

- Sim.

Deu-se um momento de silêncio.

- Amo-te. Vem, nós?

- Sim, Senhor.


1 levantei os olhos para Jesus, pois a Sua Voz tremia, pelo sofrimento. Vi os Seus Olhos cheios de lágrimas, que desciam pelas Suas Faces
2 Jesus ditava muito rapidamente
3 Jesus deu-me a compreender esta passagem. Ele penetra, em profundidade, no interior da Sua Igreja
4 com um esforço sobre-humano, consegui responder, com a alma amargurada por uma tristeza sem palavras, porque compreendo cada vez melhor o motivo por que Jesus sangra. Ele faz-me aproximar interiormente daqueles que O trespassam. Cada dia que passa, esta imagem se grava melhor em mim. Com efeito, Ele faz-me penetrar cada vez mais no Seu Corpo. Começo já a ver os Seus Espinhos. Já só falta a Lança
5 Deus mostra-me que me não ama a mim, mais que aos outros, mas mostra-lhes o Seu Amor por meio de mim; eu sou apenas uma "amostra"

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message