INÍCIOÍNDICEPESQUISA
QUE A MINHA CRIAÇÃO CONHEÇA O MEU GRANDE AMOR

10.11.1987


- Meu Deus, disponde de mim, para em mim gravardes tudo aquilo que o Vosso Coração deseja. Seja feita a Vossa Vontade e glorificado seja o Vosso Nome.

- (...) Chegou o momento de espalhar as Minhas sementes pela humanidade; divulgai a Minha mensagem. Eu ajudar-vos-ei, em todas as vossas empresas. Que as Minhas Palavras sejam conhecidas; que a Minha Criação conheça o Meu Grande Amor e a Minha Infinita Misericórdia. O Meu Reino será um Reino de Paz, de Amor e de Unidade. Escolhi Vassula, um ser incapaz e miserável, inútil e desprovido de eloquência. Escreve ainda isto:
1 Sim, sem qualquer conhecimento fundamental da Minha Igreja, um trapo branco que Eu, o Senhor, sou livre de marcar apenas com as Minhas Obras, para que seja evidente que tudo quanto nele se encontra vem da Minha Boca. Toda a ação será realizada por Mim, através dela. Falarei por ela e agirei por ela. Formei-a, derramando as Minhas Obras nela, a fim de que ela possa ser a portadora desta Minha mensagem, que será conhecida. Divulgareis a Minha mensagem? Fá-lo-eis por Mim? Lembrai-vos de que sou Eu, Jesus, o Filho Predileto de Deus, Salvador de toda a humanidade, o Verbo, Quem vos abençoa. Quer experimenteis alegria quer sintais dor, tende confiança, Eu dar-vos-ei o Meu apoio. Eu estou sempre à vossa frente para vos guiar. A unificação da Minha Igreja glorificar-Me-á! Conduzir-vos-ei nos abismos do Meu Corpo Sangrento, mostrar-vos-ei os Meus espinhos e vós reconhecê-los-eis. (...). Tende como vosso único interesse a Minha Glória. Não duvideis nunca das Minhas Obras. O Amor resplandece em vós, Meus bem-amados. Sêde-Me agradáveis. Vinde, Eu estou ao vosso lado.


11.11.1987


- (...) Vive na Minha Paz.

Jesus virou-Se para mim e disse-me:

- Invoquemos o Pai:

Pai Justo e Bem-Amado,
Bendito seja o Vosso Nome,
reuni todos os Vossos fiéis,
os Céus proclamem a Vossa Retidão,
Todos os lábios louvem incessantemente o Vosso Santo Nome,
a maldade seja expulsa dos embusteiros,
ajudai aqueles, cujo espírito é esmagado,
reanimai-os, como a Vossa Palavra o prometeu.
Manterei e cumprirei o meu voto.
Rezo pelas Vossas Igrejas, possam todas elas ser Uma;
Pai, possam não ser senão Uma em Vós.
Amém.

Jesus ajudou-me a rezar. Estas são as Suas Palavras.


1 tinha já sentido Jesus e contemplei-O, embaraçada e hesitante