DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Sou O Teu Único Amor
A Minha Cruz É A Porta Que Leva A Verdadeira Vida

8.11.1987

- Jesus?

- Eu Sou. (...) Se não te tivesse libertado, estarias ainda num sono profundo.

- Sinto-me envergonhada. Realmente, sou a última a poder falar. Qualquer coisa que eu faça para tentar reparar e agradecer-Vos, Senhor, está longe de se comparar com aquilo que Vós fazeis por mim. Mesmo quando quero rezar pelos outros, me sinto culpada e hesitante, porque, Senhor, como atrever-me a rezar pelos outros, que são muito melhores do que eu? Como poderia rezar "a mais miserável" por quem é melhor do que ela? Isto lembra-me as Vossas Palavras sobre o argueiro no olho do meu irmão e a trave no meu olho. Eu sinto que tenho uma trave, ou antes, uma floresta! E então, como poderei eu, com todas essas traves no olho, pronunciar uma palavra? A não ser que, Senhor, Vós me liberteis delas. Permiti-me pedir-Vos que me purifiqueis; tende piedade da minha alma. Se o quiserdes, concedei-me ser digna de poder rezar, com mérito, pelos meus irmãos.

- Vassula, sinto-Me contente por ouvir as tuas palavras, pois até que não tenhas compreendido a tua indignidade, não poderás começar o caminho para a perfeição.

- Se for da Vossa Vontade, permiti-Me, ó Pai, que peça o Vosso auxílio.

- Minha filha, enche a tua lâmpada de Mim; não esperes: cresce na Minha Luz. Aquele que acreditar nesta mensagem, não acreditará em ti, mas em Mim. Eu sou a Luz e desço ao mundo por meio de ti, a fim de que aquele que acredita na Minha mensagem não mais esteja nas trevas. As tuas testemunhas sabem a verdade, sabem que estas Palavras não são as tuas palavras. Não, Vassula, tudo aquilo que está escrito vem de Mim, o Senhor. Em verdade te digo que aquele que te acolhe, acolhe-Me a Mim.

- Não, meu Deus, eu não sou digna!

- E porquê, Vassula? Acaso não te purifiquei? Acaso te não purifiquei Eu Mesmo, para que fosses Minha? Com efeito, manifestar-Me-ei através de ti; honra-Me, pois, Minha filha. Vem, ensinar-te-ei as Minhas Vias. Eu e tu: deixa-Me respirar em ti; deixa-Me repousar em ti, Minha filha. Dá-Me repouso, em compensação daqueles que ferem a Minha alma. Ó Vassula, se tu soubesses! Hoje, o Meu Sangue jorra de novo.

- Ó meu Deus, e é domingo! Porquê?

- Pequena Minha, trespassam o Meu Coração de lado a lado.

- Meu Deus, que me trespassem a mim, em Vosso lugar.

- Ouve-Me: Tu serás trespassada, trespassar-te-ão... Vem, agora permite-Me que repouse em ti, participa do Meu Cálice, Minha filha.

Mas por quê, por que é assim? Mas que se passa? Por que fazem isto ao nosso Deus? Um Deus de Amor, de Paz, um Pai, um Amigo... Como podem? Isto perturba-me. Hoje, Jesus sangra ainda; Ele sofre por causa da nossa maldade. O mundo, se assim se pode dizer, foi raptado por Satanás e Jesus quer salvar-nos.

- Meu Deus, dá-me tanta pena o ver-Vos assim tão ferido! Por que Vos atormentam a Vós que não sois senão Bondade Infinita e um Abismo de Amor? Não suporto mais que Vos façam sofrer; e não por preocupação da minha carne e das minhas penas, mas pelos Vossos Sofrimentos e pelas Vossas penas, Senhor; preocupo-me por elas e amo-Vos.

- Vassula, Minha Vassula, vítima da Minha Alma, vítima do Meu Coração, suporta os Meus Sofrimentos e compartilha-os Comigo. Bebe do Meu Cálice e vê aqueles que Me flagelam. Bem-amada da Minha Alma, que não farei Eu por ti, por amor?! Permitir-te-ei que participes dos Meus Sofrimentos. Escolhi-te, para que tu sejas a vítima do Meu Coração Ensangüentado, por todas as dores de que o teu é capaz de suportar; vítima da Minha Alma, por todas as angústias, todas as apostasias e escárnios que a tua alma pode suportar. Vem, tu participarás na Minha Cruz. Eu sou o teu único Amor, atingi o Meu fim. Permite-Me ser o doce suplício do teu espírito e da tua alma. Tu dás-me alegria, porque, agora, destruí todo o Meu rival. Desapareceram todos! Já não resta nenhum deles! Só Eu, o teu Jesus, pemaneço contigo! Como Eu me alegro! E agora, deixa que te ame sem limites, deixa que Eu reine em ti; encontrei um lugar para a Minha grandeza, para a Minha generosidade! Eu não te amo por aquilo que tu és, mas por aquilo que não és. Vem! A tua nulidade fascina-Me; a tua incapacidade deixa-Me sem palavras.

- Senhor, sinto-me embaraçada.

- Vassula, não procures nunca ser alguma coisa, fica sempre um nada, porque toda a Obra divina que realizarei será feita unicamente por Mim e não por ti. A Minha Igreja será Una, sob uma só Autoridade. Não pedi Eu Mesmo a Pedro que apascentasse as Minhas ovelhas? Não o escolhi Eu Mesmo para apascentar os Meus cordeiros? Não pronunciei Eu mesmo estas palavras: "Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja"? Porquê, então, essa arrogância entre as nações, essas conspirações fúteis entre os homens? Escolhi Pedro, um homem segundo o Meu Coração, a pedra sobre a qual construí a Minha Igreja. Agora, por que desviar a Minha Ordem?

- Senhor, para quem falais?

-Eu falo para aqueles que fazem intrigas e conspirações contra a Minha Fundação. Não compreendeis que as vossas conspirações são vãs?

- Senhor, não sei a quem Vos referis.

- Eu sei, Vassula; tudo isto é obscuro para ti, mas claro como o dia, para esses embusteiros! Os Meus Olhos estão fixos neles, a Minha espada levantada está pronta para desferir o golpe. Eles reconhecem-se e, acredita-Me, os seus dias estão contados! Sim, lançai o vosso olhar à vossa volta, embusteiros! Por que vos admirais? Vós perecereis! Realizarei, no vosso tempo, uma Obra que não acreditaríeis, se vo-la contassem! 1 Bem-amada, deixa que Eu responda à pergunta que tens em mente. A Minha mensagem será lida mesmo por esses embusteiros. Bem-amada, ouve-Me: também Eu sofro como tu. A Minha Cruz está sobre ti: leva-A com amor. A Minha Cruz é a porta que leva à verdadeira vida: abraça-A de boa vontade. O sacrifício e o sofrimento conduzem ao caminho da santidade e das virtudes 2 . Oh! Vem, bem-amada! Eu estou contigo 3

- Senhor, sinto-me terrivelmente triste. Sei que não deveria derramar mais lágrimas e reservá-las para depois. Em compensação, estou disposta a derramar o meu sangue em vez das minhas lágrimas, se estas me faltassem.

- Minha Vassula, lembra-te de que tu não és deste mundo: tu pertences-Me. Vês o Meu Coração? 4 . Entra no Meu Sagrado Coração; nos Seus abismos, encontrarás repouso. Tomar-te-ei e esconder-te-ei nos Seus abismos. A Minha pena é insuportável 5 . Lembras-te da visão que te dei, quando não passavas ainda de uma menina?

Jesus deu-me novamente a visão do sonho que tinha tido quando teria, possivelmente, uns dez anos. Era o primeiro chamamento de Jesus.

- Eras ainda incapaz de te mexer. Eu sou o Poder divino, bem-amada; aqui, é o teu lugar 6 . Agora, vem; tenho necessidade de ser consolado; repousemos um no outro.

Jesus sofria muito e estava triste. Como consolar um tal sofrimento?

- Amando-Me ardentemente. Ama-Me e consola-Me, Vassula; ama-me com toda a tua alma.

- Amo-Vos; e Vós sabei-lo, Senhor.

- Ama-Me, sem medida!

- Ensinai-me a amar-Vos sem medida.

- É o que Eu faço. Agora, vem; tenho um segredo que desejo revelar-te. Não temas; siciar-to-ei ao ouvido.

Jesus disse-me o segredo.

- Ó meu Deus! É verdade que fareis isso?

- Fá-lo-ei, bem-amada, fá-lo-ei. Não duvides nunca. Tudo se fará por conseqüência, Minha Vassula.

- Jesus, meu Deus, obrigada! Permiti-me que Vos bendiga.

- Também Eu te abençôo, bem-amada. Vem, que se faz tarde; repousaremos um no outro.

- Sim, Senhor.

- Então, vem.


1 Jesus parecia encolerizado, enquanto dizia estas coisas
2 sinto-me desesperadamente triste
3 Jesus acaricia-me a cabeça
4 Jesus mostrava-me o Seu Coração. O Seu Peito era todo luminoso
5 a pena de me deixar no exílio
6 com o Indicador, Jesus apontava-me o Seu Coração

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message