DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Tu Não Pertences Ao Mundo

5.11.1987

- (...) Tem confiança em Mim e deixa que te guie para onde Eu desejo. Mantém a tua mão na Minha Mão; não temas, que Eu conduzir-te-ei nos próprios abismos do Meu Corpo ferido. (...) Vem, desejo unir a Minha Igreja. (...) Minha filha, não temas; Eu desejo que tu embelezes o Meu Jardim.

- Pai Justo, não posso negar a minha apreensão. Ajudai-me1 , permiti-me que receba a Vossa Força; permiti-me que cresça na Vossa Luz, em Vós, não me abandoneis. Se for da Vossa Vontade, tornai-me digna de poderdes dispor de mim e eu poder participar na realização dos Vossos desejos. Pela Vossa Misericórdia, peço-Vos que perdoeis as minhas fraquezas e a minha incompetência. Fazei aquilo que o Vosso Coração deseja; seja feita a Vossa Vontade e não a minha. Amém.

- O Amor ajudar-te-á. Lembra, no entanto: logo que a Minha Palavra se afirme, tu virás para junto de Mim! Não suportarei mais ter-te no exílio; a Minha Alma suspira por ti!

- Pai, que alegria me dais, que alegria e consolação as Vossas Palavras dão à minha alma! Sou tão feliz!

- Bem-amada, sim, ama-Me, deseja-Me, dá alegria a este Coração que te procurou. Eu virei depressa a ti; mas, enquanto estás ainda no mundo, está pertinho de Mim, bebendo-Me e comendo-Me, louvando-Me e honrando-Me. Consente-Me que rejubile plenamente. Não desanimes, se o mundo te renega, porque tu não pertences ao mundo, mais do que Eu pertenci ao mundo quando vivia Incarnado. Tu vens de Mim, Eu sou o teu Pai e, em ti, Eu vivo, como tu vives em Mim. Honra o Meu Nome, segue as Minhas instruções e permanece no Meu Amor, não deixarei de te ver nem te abandonarei. Por conseguinte, não temas ninguém, bem-amada. Semeia as Minhas sementes, que produzirão frutos de santidade; sê santa, porque Eu sou Santo.

- Escuto. Que diz Javé? Aquilo que Deus diz significa Paz e Amor a Seus filhos, à terra, a Seu Corpo, esperando que não voltem à sua loucura! Para quem O teme, a Sua Salvação está próxima e a Sua Glória habitará na nossa terra. O Amor e a Misericórdia desceram agora, a Justiça e a Paz abraçar-se-ão, por conseguinte. A Lealdade precede-O sempre e a Paz caminhará pelos Seus passos 2 .

- Minha bem-amada, disse que regarei o Meu frutozinho e irrigarei os Meus canteiros. Ouve-Me: O Meu riacho tornar-se-á rio e o Meu Rio, um oceano. Farei resplandecer a disciplina, espalharei a Minha Luz por toda a parte, glorificando o Meu Corpo. Vem, pois, pega na Minha Mão e deixa que te guie. Minha filha, não faças mais, por hoje: repousa no Meu Coração.


1 a princípio, tudo aquilo que Deus me pedia, tomava-o eu em sentido literal; não compreendia que me falava simbolicamente
2 Deus guiou-me, para escrever esta mensagem do Salmo 84 (85),9,14, fazendo-me mudar algumas palavras

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message