INÍCIOÍNDICEPESQUISA
DOBRAI-VOS! DOBRAI-VOS, PARA VOS PODERDES UNIR!

30.10.1987


- À Minha Criação, tenho dado inúmeros sinais, para os advertir; tenho suscitado santos, para anunciar os Meus desejos; mas terão eles escutado? Mudou alguma coisa?

- Senhor, suponde que mudarão, desta vez; suponde que estarão bem dispostos, que acreditarão, que se unirão e procurarão glorificar-Vos, em vez de procurarem os seus interesses, e que acreditarão na Vossa mensagem...

- Vassula, ah! Vassula! Muitos terão medo. Mesmo tantos daqueles que acreditarem na Minha mensagem e admitirem que sou Eu, por medo dos escárnios, por medo dos seus superiores, porão a honra dos homens antes da honra que vem de Mim. Honra-Me e divulga a Minha mensagem.

- Senhor, suponde que se dobrem.

- Então, afastarei a Minha Justiça que pesa gravemente sobre eles. Mas eles atiram-se ainda, uns aos outros, setas envenenadas, que afligem o Meu Corpo. O desacordo reinará sempre, entre eles, porque falta o amor, Vassula. Se tivessem seguido o Meu Mandamento de se amarem uns aos outros como Eu os amo e de humilhar-se, hoje, no Meu Corpo, reinaria a harmonia. Alguma vez se curvaram, para lavar-se os pés uns aos outros?
1 E não vos dei Eu o exemplo, para que vós imitásseis aquilo que Eu fiz? Dobrai-vos! Dobrai-vos, para vos poderdes unir!
Alma, chegou a hora, em que o Meu servidor bem-amado João Paulo deveria ouvir-Me. Tenho verdadeiramente ouvido os seus lamentos; os seus lamentos chegaram aos Céus, os seus gritos ressoam no universo inteiro, os seus gritos chegaram aos Meus Ouvidos! Deixai que vos diga que, num tempo próximo, haverá um só rebanho e um só pastor. Eu conduzirei todas as Minhas ovelhas, mesmo as que não são deste redil. O Amor unir-vos-á; mas, antes disso, haverá terríveis tribulações; os próprios Céus serão abalados! Sê vigilante, Minha filha, transmite-lhes
2 as Minhas instruções, que elas estão todas conformes às Minhas Sagradas Escrituras. Transmitindo a Minha mensagem, tu compreenderás.

- Jesus, ó Santa Mãe, que dirão? Compreendei-me, Santa Mãe: Eu não estou em condições de enfrentar todas essas pessoas, aos mais altos níveis!

- Vassula, não temas, a tua incapacidade fascina Jesus. Mantém-te pequenina.

- Santa Mãe, suponhamos que não ouvem!

- Pequena, esta revelação divina será o Seu último aviso. Se não quiserem ouvir ou compreender, Eu permitirei que a Sua Mão caia sobre eles, para os atingir. Vassula, tudo quanto tu deves fazer é amá-Lo. Sê vigilante, porque Satanás está furioso e armará todo o tipo de ciladas. Não temas, porque Eu protejo-te.

- Agradeço-Vos, Santa Mãe, a coragem que me dais; agradeço-Vos o protegerdes-me. Bendigo-Vos.

- Vassula, abençôo-te, Minha menina.


1 Aqui eu tive a impressão que Jesus quis dizer que este gesto deveria ser feito de uma igreja com a outra.
2 às Igrejas