DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Envio-te Como Minha Mensageira

23.10.1987

Esta manhã, interrogava-me sobre como Jesus Se deveria ter sentido, quando os Fariseus O não acreditavam e quanto deveria ter sido difícil para Ele, tentar convencê-los de que, na realidade, era o Filho de Deus. Quanto foi incompreendido por eles. Estava, certamente, acima das suas possibilidades humanas, compreender que tudo isso fosse possível no seu tempo . Eles não podiam compreender e aceitar um tal milagre.

- E agora, quantos são aqueles que acreditam ou compreendem a Minha mensagem?

- Alguns há, mais que aqueles que não acreditam.

- Diz-Me: Qual é o número maior, de entre aqueles que ouvem, acreditam e compreendem plenamente a Minha mensagem: o número das Minhas ovelhas ou o dos Meus cordeiros? 1 . Quais estão mais dispostos a ouvir?

- Por experiência, posso dizer que os Vossos cordeiros são mais propensos a ouvir.

- Hoje, é como ontem. Minha filha, os tempos não mudaram: hoje, é como ontem. Quando Eu vivia no meio de vós, na terra, alguns acreditaram em Mim, como um profeta. Só poucos acreditavam em Mim, como Messias. Quando os Fariseus me ouviram, lançaram-se contra Mim, para Me apedrejar, como blasfemo. E agora, Vassula, por que estás assim tão surpreendida com aquilo que a gente crê? Tu vens de Mim e Eu, hoje, envio-te como Minha mensageira, com a Minha mensagem de Paz e de Amor. Eu venho para unir a Minha Igreja; mas, hoje, é como ontem. Deixa que Eu te diga: As autoridades ficarão perplexas e muitos recusar-se-ão a acreditar plenamente que esta mensagem vem diretamente de Mim. Alguns escarnecer-te-ão, examinar-te-ão minuciosamente; outros não se darão sequer ao incômodo de te dar um minuto que seja de atenção; outros interpretarão mal a Minha mensagem, uma vez que ela transcende a sua sabedoria. E eis que Eu venho com o Meu Coração na Mão para O oferecer, todo Misericordioso, servindo-Me de ti, tão fraca e miserável, como Meu instrumento e manifestando-Me através de ti, descendo à terra, a fim de vos unir. Mas Eu digo-te, em verdade: Se olhassem para as inspirações do Meu bem-amado João, inspirações que vinham todas de Mim, compreenderiam que a hora está próxima. Procurai as suas palavras, pois tudo aquilo que ele predisse vem verdadeiramente de Mim. Pequena, que todos vejam como Eu opero.

- Meu Deus e meu bem-amado Pai, às vezes tenho medo de enfrentar todas as rejeições, os escárnios, as negações e as indiferenças, porque eu acredito verdadeiramente que tudo isto vem de Vós. Que alegria experimentariam, se acreditassem que, por Vossa Misericórdia e por Vosso Infinito Amor, Vós regressais ainda hoje ao meio de nós para nos ajudar a unir! Para salvar-nos! Para fazer reviver a Vossa Igreja!

- Minha nulidade, não temas. Se te escarnecerem, escarnecer-Me-ão a Mim; se te renegarem, renegar-Me-ão a Mim; tudo aquilo que te fizerem, fá-lo-ão a Mim 2 . A tua alma é feliz por discernir aquilo que tu discernes, pois te digo que tantas almas estimadas a Meus Olhos teriam querido discernir aquilo que tu discernes, mas não o puderam, ouvir aquilo que tu ouves, sentir aquilo que tu sentes, mas nunca o puderam. Vassula, a Minha Graça está contigo.

- Bendigo-Vos, ó Pai, por terdes virado o Vosso olhar para a mais miserável das Vossas criaturas e por terdes derramado sobre mim tantas graças. Glória a Deus Omnipotente que resplandece em mim!

- Mantém-te perto de Mim, porque deverás enfrentar outras provações. Nós?

- Sim, Senhor. Nós.


1 ovelhas: sacerdotes cordeiros: leigos
2 Deus lembra-me que participa das minhas dores e das minhas angústias; e isto consola-me

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message