INÍCIOÍNDICEPESQUISA
MARIA É A RAINHA DO CÉU

8.10.1987


- Jesus?

- Eu Sou.

- Jesus, desejo reparar todas as ofensas feitas a nossa Mãe Santíssima. Não suporto ouvir as Vossas criaturas ofendê-La, especialmente se são ministros Vossos. Estarei disposta a pagar com a vida, para A defender.

- Vassula, far-te-ei compreender quanto o Amor sofre, ao ouvir tais ofensas. Saiba-se que Eu, o Senhor, honro a Minha Mãe; saibam todos quantos A ofendem que Ela é a Rainha do Céu e que, na Sua Cabeça, Eu, o Senhor, coloquei uma Coroa, uma Coroa de doze estrelas. Ela reina, bem-amada, e isto está escrito na Minha Palavra. Honro Minha Mãe e, tal como Eu mesmo A honro, também vós A devereis honrar. Eu amo-vos. Minha Mãe e Eu abençoamo-vos.

- Senhor, o pastor negou que Ela seja a nossa santa Mãe e que nós devamos honrá-La. Disse-lhe que Vós mesmo o havíeis dito do altar da Vossa Cruz e respondeu- me que Vós Vos dirigíeis apenas a São João e que em nenhuma outra passagem da Bíblia está escrito que Ela seja nossa Mãe ou que nós sejamos Seus filhos.

- Mas, filha Minha, Eu digo-te uma vez mais que Minha Mãe é também vossa Mãe. Vós sois os Seus filhos. Está escrito na Minha Palavra e Eu mesmo o repito para aqueles que o não saibam. A Escritura di-lo...

- Onde, Senhor?

- No livro do Apocalipse: quando Satanás falha no seu plano contra Minha Mãe, no seu furor contra Ela, foi fazer guerra contra o resto de Seus filhos, contra aqueles que observam os Mandamentos de Deus e são fiéis ao ensinamento de Jesus.

- Senhor, agradeço-Vos a Vossa ajuda.

- Vassula, já te disse que estou sempre diante de ti. Mantém-te pequenina, para que Eu possa realizar em ti as Minhas Obras. Amo-te.

- Amo-Vos, Senhor, e bendigo-Vos.

- Nós?

- Sim, Senhor.