DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Sê A Minha Paleta

6.10.1987

Senti-me pobre e verdade é que o sou. Não sei dar glória a Deus devido à minha ignorância e porque sou lenta em compreender. Certamente, nem estou contente comigo mesma. Tinha muita razão em me dizer que sou, de longe, a mais miserável de todas as Suas criaturas. Agora, detesto contar como tudo começou, na medida em que acabo por falar apenas de mim mesma; e isso não é lá muito belo, antes pelo contrário, é bem feio. Mas os amigos, e toda a gente, afinal, querem saber como tudo isto começou e sinto-me constrangida a repetir-me. Quanto mais falo de mim, mais odeio fazê-lo, a ponto de ter decidido não falar mais. E, assim, evitarei falar de mim própria! Se querem saber, que o saibam através dos outros; e, se são curiosos, a sua curiosidade não mais será alimentada por mim. Se quiserem ler, por acreditarem, Deus os iluminará. Não serei mais a testemunha de mim mesma. Deixarei tudo nas Mãos de Deus, porque Ele faz possível o impossível. Por conseguinte, de hoje em diante, serei apenas o Seu lápis e o Seu papel, a Sua secretária, que aprendeu d'Ele a amá-Lo e a tomar nota das Suas Palavras. Serei a Sua paleta.

- Sim, sê a Minha paleta, deixando-Me gravar em ti a Minha Palavra. Sê dócil, para que a Minha Palavra se grave profundamente.

Tinha-me esquecido e estava sentada no chão, em vez de estar ajoelhada. Olhou para mim e fez-mo notar. Ajoelhei-me.

- Amo-te, Vassula. Juntos, tu e Eu, partilhemos a Minha Cruz. Ouve-Me, Vassula: tu és a bem-amada da Minha Alma; não o compreendeste ainda? Sente, sente, como Eu, teu Deus, te amo! Minha pequena, Minha esposa bem-amada.

Senti Jesus esconder-me em Si.

- Escuta, Vassula: todos os Céus fazem ecoar os Meus Gritos, o Meu desejo é de ferro e já deve ter atingido os vossos ouvidos: Eu desejo a docilidade. Como podereis unir-vos, se fordes inflexíveis? Eu desejo unir a Minha Igreja; sentir-Me-eis e ouvireis a Minha Voz?

- Meu Deus, mas por que não fazeis conhecer a Vossa mensagem às autoridades da Igreja?

- Fá-lo-ei, Minha filha. Embeleza a Minha Igreja, ama-Me. Ecclesia reviverá!

Vi uma belíssima imagem de Jesus. Majestoso. Glorificado. Triunfante como um Rei. Mostrava-me os Seus Dedos, fazendo o sinal "V", como para indicar: VITÓRIA.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message