DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Meu Santo Sudário é Autêntico

2.10.1987

- Eu sou Jesus. Saiba-se que toda a imagem, Minha e de Minha Mãe, deve ser honrada, uma vez que Nos representa, como a Cruz Me representa. Saiba-se que o Meu Santo Sudário é autêntico. É aquele que Me cobriu. Abençoada por Mim, Vassula, entra no Meu Coração, deixa que te esconda e descansa; vem, vem a teu Pai.

Senti Deus envolver-me; estava envolvida por Ele e sentia-me feliz. Fui fotocopiar os meus cadernos. Enquanto estava na loja, fiquei surpreendida, ao tentar consolar Nossa Senhora. Quanto mais pensava naquele encontro com o pastor, mais me sentia infeliz. Procurava reter as lágrimas. Tinha posto os óculos de sol para as esconder, no caso de ser assaltada pelas lágrimas.

Mas como seria possível? Não imaginava sequer que houvesse cristãos que não venerassem a nossa Mãe! O pastor parecia inflexível nas suas convicções... e falava de unidade... E como seria ela possível, com uma tal inflexibilidade? Meu Deus! E o certo é Vós quererdes mesmo a unidade... A não ser que Vós os dobreis com a Vossa Mão, temo que não haja possibilidade.

Repararei por este pastor, como Nossa Senhora mo pediu.

Quando vi um homem ancião trabalhar num parque subterrâneo, tive tanta pena dele que cheguei às lágrimas. Por que razão uma idade assim tão avançada tinha de estar soterrada, a respirar apenas ar poluído de automóveis? Ó meu Deus, por que me fizestes assim tão sensível?! Não posso mais suportá-lo.

Recordei-me, então, de que não tinha ainda tomado o pequeno almoço. Em todo o caso, não teria conseguido engolir nada. Fui tomar um café, para não desmaiar. Nem sequer chego a lembrar-me se o tomei verdadeiramente, porque pensava continuamente em Nossa Senhora e em Jesus que estavam tão magoados. Deus tem-nos avisado muitas vezes de que, se não mudamos, o castigo divino virá, e é justamente aquele que eu vi em visão. A Sodoma de hoje afundar-se-á de novo.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message