DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Garabandal

4.9.1987

No meu caderno privado, Jesus deu-me uma mensagem que me alarmou. Estremeci, acabando por abandonar a mensagem. Mais tarde, voltei a escrever. Jesus repetiu a mesma mensagem. Começava a ter medo. Como aconteceu já uma outra vez, os meus pensamentos confundiam-se-me. Interrogava-me e perguntava a Deus: Mas por quê eu? Por que motivo começaram estes escritos? Por que me sinto assim tão ligada a Deus? Como era eu há um ano e meio e como sou agora? Vivo na Verdade e sinto-me responsável por tudo aquilo que acontece. Sinto que deveria agradar a Deus. E depois, persistem ainda as dúvidas que me têm feito pôr à prova o próprio Jesus. Fui até Ele, duvidando. Sabia-o e disse: "Então?". Pediu-me que experimentasse uma vez mais e tentasse controlar a minha mão. Queria escrever as minhas coisas, controlando eu própria a minha mão. Debatia-me, para poder escrever sozinha, mas sem o conseguir. Depois, Ele escreveu: "Escreve" e forçou a minha mão a escrever quatro vezes "Amor", enquanto eu lutava por fazer parar a minha mão.

- Eu sou Amor. Quero lembrar-te que pus sobre os teus ombros a Minha Cruz de Paz e de Amor. Vamos! Vamos! Upa! Upa! Minha filha, compreendes por que te elevei? Elevei-te para unir a Minha Igreja. Altar, não disse Eu que a verdade a ouvirás tu da boca da criancinha e não do sábio? Disse que os sábios ouvirão; e ouvirão, mas não compreenderão. Olharão; e olharão, mas não verão nada, pois o seu coração se endureceu e fecharam os seus olhos e os seus ouvidos.

Vassula, redimi-te dos mortos, instruindo-te com a Sabedoria; não temas e avança.

Jesus deu-me uma visão de mim mesma, como era diante d'Ele. Sentia-me hesitante. Tomou as minhas mãos nas Suas e puxava-me, caminhando às arrecuas para fazer-me avançar.

- Ó Minha filha, como te amo! Flor, tudo quanto sentes vem de Mim. Avança!

Tinha a impressão de ser como uma criancinha que dá os primeiros passos. Estremeci de alegria!

- Vassula, sendo tímida, tu inebrias-Me. Filha Minha, escreve a palavra "Garabandal". Vassula, quando te sacudi do teu sono, não era apenas para te despertar, mas também para Me poder servir de ti, bem-amada. Quando te purificava, não era apenas para te purificar, mas queria que tu sentisses a Minha Presença e que tu fosses à Minha Presença. Servir-Me de ti não era apenas utilizar-te para escrever as Minhas mensagens e os Meus desejos: era também para pôr por escrito as Minhas Bençãos para os Meus filhos de Garabandal. Eu venho, para que a Minha mensagem seja glorificada. Altar, conserva esta chama ardente; com o Meu Poder, Eu restaurarei a Minha Igreja. Ama-Me, não vaciles, apoia-te em Mim e repousa. Eu ajudar-te-ei, avança, a hora está próxima, reza Comigo:

Pai, acolhei-me nos Vossos Braços,
deixai-me repousar junto de Vós.
Santificai-me, Pai,
quando me recebeis, perdoai os meus pecados,
como eu perdoei aos outros.
Glória a Deus meu Pai, bendigo-Vos. Amém.

5.9.1987

- Vassula, não temas, escreve o nome "Garabandal". Garabandal é a seqüência de outros sinais. As aparições de Garabandal são autênticas. Acreditai, vós todos que não vistes, acreditai, acreditai. Minha filha, servi-Me de ti para manifestar-Me através de ti. Minha Mãe apareceu às Minhas almas escolhidas e da Sua boca foi dita a verdade; mas tantas Minhas almas sacerdotais declararam duvidosas estas aparições e outras renegaram-nas completamente. Eu manifesto-Me através de ti para tirar esta dúvida sobre Garabandal. As aparições de Garabandal são autênticas e os Meus filhos viram verdadeiramente a Minha Mãe e ouviram as Suas mensagens. Vassula, deverás suportar uma grande provação que tornará a Minha Cruz mais pesada sobre os teus ombros, aumentando o Meu Cálice de Justiça. Avisei o mundo.

- Meu Deus, provavelmente, só poucos conhecem este acontecimento.

- É verdade. Muitos não o conhecem por causa das dúvidas e dos medos das Minhas almas sacerdotais. Duvidando, elas renegam as Minhas Obras divinas, esquecendo que Eu sou Omnipotente. Com o coração endurecido, perderam a sua espiritualidade; cegas, procuram sem luz e sem sabedoria. Todas as Minhas Obras foram sempre dadas a simples crianças e nunca a sábios. As Minhas Obras parecem pouco lógicas a seus olhos, mas é simplesmente porque eles se comparam Comigo. Eu nunca vos abandonei, desde o princípio dos tempos.

Fez-me compreender que os sinais nos foram dados para lembrar a Sua presença no meio de nós e para nos encorajar.

Vassula, lembras-te dos Fariseus?

- Sim, Senhor.

- Tinham-Me acusado de pregar contra a lei de Moisés. Que diferença há hoje? Fui acusado de não respeitar e cumprir os costumes do povo hebreu e de Me revoltar contra a sua lei. As acusações e incertezas de hoje são semelhantes. Deixa que te diga que aqueles que não acreditam nas revelações, nas aparições e mensagens de Garabandal são aqueles que Me ofendem. Ele são os Espinhos do Meu Corpo. Há tempos, disse-te que te conduziria com a Força Divina, nas profundezas do Meu Corpo Ensangüentado; disse que te mostraria, com o Dedo, aqueles que Me ofendem 1 . Eu sou Jesus Cristo, Filho Predileto de Deus. Vassula, não temas, pois Eu estou diante de ti.

6.9.1987

- Jesus?

- Eu Sou. Alguma vez te abandonarei? Flor, envolve-Me com grinaldas de amor; reúne os Meus filhos à Minha volta, para que os abençoe, Eu que tanto os esperei. Esperei por esta hora. Vim para os acolher, para os abençoar. Reúne os Meus bem-amados, Meus cordeiros, abraça-os por Mim, acaricia-os por Mim, lembra-lhes a Minha promessa. Ama-os, une-os. Vem mais para o pé de Mim, deixa que te instrua com a Sabedoria.


1 no dia 11 de Junho, Deus disse-me que os não pouparia (Cad. 13). Então, não sabia eu a quem se estava referindo

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message