DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Arrependei-vos, Criação, Antes Que Eu Venha

1.9.1987

- A fidelidade é aquilo que Eu amo. Vassula, dar-te-ei uma visão: ao elevar-te a Mim, Eu irei mostrar-te como o Céu aparecerá.

Vi o Céu como em qualquer noite estrelada; depois, mudou. Havia como que manchas de vernizes de várias cores, como uma palete de pintor; mas o vermelho dominava sobre as demais cores e a mancha vermelha agigantava-se como fermento, caindo sobre nós.

- Vassula, abro os céus e mostro-te aquilo que nenhum olho humano jamais viu. Tu viste bem, mantém-te desperta, vigiar-te-ei, ouve-Me, escreve: Desde o inicio dos tempos, amei a Minha Criação; mas Eu criei-a, para que também ela Me amasse e Me reconhecesse como seu Deus. Desde o início dos tempos. Eu santifiquei tudo aquilo que as Minhas Mãos criaram. Eu sou um Deus de Amor. Eu sou o Espírito do Sublime Amor. Criatura, desde o início dos tempos, Eu mostrei o Meu Amor à humanidade, mas mostrei também a Minha Justiça. Todas as vezes que a Minha Criação se revoltou contra Mim e contra a Minha Lei, o Meu Coração irritava-Se, o Meu Coração afligia-Se pelas suas iniquidades. Eu venho para lhes lembrar que Eu sou o Espírito de Amor e que também eles são espírito. Eu venho para lhes lembrar que eles não são mais que uma sombra que passa sobre a terra, feita de pó e que as Minhas primeiras gotas de chuva os farão desaparecer, não lhes deixando sequer rasto algum.

Eu insuflei sobre eles o Meu Sopro, dando-lhes a vida. O mundo não deixou de Me ofender e Eu não cessei de lhes lembrar a Minha Existência e quanto os amo. O Meu Cálice de Justiça está cheio, Criação ! A Minha Justiça pesa gravemente sobre vós! Uni-vos e regressai a Mim; honrai-Me; honrai-Me, Criação! E, quando o fizerdes, Eu mesmo retirarei a Minha Justiça.

Os Meus Gritos ressoam e fazem tremer os Céus, fazendo tremer os Meus Anjos por aquilo que irá acontecer. Eu sou um Deus de Justiça e os Meus Olhos estão cansados de ver a hipocrisia, o ateísmo, a imoralidade. A Minha Criação tornou se, na sua decadência, uma réplica de Sodoma. Eu sacudir-vos-ei com a Minha Justiça como sacudi os Sodomitas. Arrependei-vos, Criação, antes que Eu venha. Adverti-vos, por diversas vezes, mas vós não seguistes as Minhas instruções. Suscitei santos para vos avisar, mas, filha Minha, eles fecharam o seu coração. À Minha Criação prefere viver na luxúria e ignorar-Me. E Eu dei-lhes sinais para que acordem.

- Meu Deus, os Vossos filhos apenas dormem. Peço-Vos que venhais despertá-los, que eles estão apenas adormecidos.

- Dormem horas e horas, anos e anos...

- Mas, Senhor, quem poderá ser objeto de censura, se ninguém os ensinou? São quase inocentes, não sabendo nada de Vós.

- Instruí servidores e mestres, na terra, para os ensinar.

- Mas, Senhor, os Vossos mestres e servidores não têm mãos a medir; e que mais poderão eles fazer, se as multidões são refratárias?! Eles sentem-se incapazes!

- Incapazes! Deveriam arrepender-se, deveriam vir a Mim e arrepender-se. Eu tenho-lhes dado sinais em todos os tempos, mas eles têm-nos rejeitado, não acreditando que tenham vindo de Mim; dei-lhes avisos através de almas fracas e miseráveis, mas eles duvidaram da Minha Palavra, têm rejeitado todas estas Graças, afligindo-Me. Ó homens de coração de pedra! Homens de pouca fé! Se tivessem tido mais coração e se, AINDA AGORA, tivessem mais coração, Eu tê-los-ia ajudado. Eu sacudi-os do seu sono, mas quantas vezes têm ainda fechado os olhos, recaindo no sono?

- Mas por que não dão a conhecer ao mundo inteiro, quando Vós dais sinais, Senhor?

- Alguns fazem-no; mas a maioria das Minhas almas sacerdotais fechou o seu coração, duvidando e temendo. Tantas delas têm medo. Vassula, lembras-te dos Fariseus?

- Sim, Senhor.

- Um grande número de almas sacerdotais são réplicas dos Fariseus: duvidosos, medrosos, cegos pela vaidade e pela hipocrisia. Lembras-te de quantas vezes Eu lhes dei sinais? Dei-lhes sinais centenas de vezes e que fizeram eles, depois? Ora, os tempos não mudaram; tantas das Minhas almas sacerdotais são exatamente o mesmo: cópias dos Fariseus! Dei-lhes sinais, mas continuam a querer sinais que se possam explicar com provas; querem provas!

- Dar-lhes-eis, então, provas dos Vossos sinais anteriores e desta revelação?

- Tudo quanto lhes darei a eles és tu mesma, Minha menina.

- Mas, Senhor, não é convincente; eu não sou convincente, eu sou um nada que não pode convencer! Farão pouco de mim, na minha própria cara!

- Eu abençoei-te.

- Mas, Senhor, eu sei, e sabem-no também outros, que sois Vós; mas muitos não acreditarão nisso porque não há provas concretas de que isto vem de Vós. Eu sou um nada e Vós sabei-lo muito bem.

- Minha filha, deixa-Me ser tudo; continua a ser uma nulidade e deixa que Eu seja tudo. Quanto menos tu fores, mais Eu sou. Agora, estendi a Minha Justiça por sobre a humanidade. Ela colhe aquilo que semeou.

- Não haverá uma solução? De que modo tudo poderia mudar como Vós o quereis e assim a Vossa Justiça seria satisfeita?

- Vassula, quando for recebido 1 e não rejeitado pelas Minhas almas sacerdotais, Eu suspenderei a Minha Justiça. Eu avisei-os, mas eles continuam a esconder os Meus avisos.

- Peço-Vos, Senhor, dizei-me: e por que procedem assim?

- Esquecem a Minha Omnipotência e as Minhas Riquezas, tendem a insistir numa só coisa 2 ; acreditarão, apenas se virem, sem ter em conta as Minhas Bençãos e isto magoa-Me. Criatura! Criatura! Reaviva a Minha Igreja; Vassula, honra-Me; a hora está próxima, bem-amada, a hora está próxima; o Amor regressará como Amor.

- Agradeço-Vos, Senhor, bendigo-Vos.

Entre os dias 1 e 4 do mês, por três dias, sentia em mim uma angústia indescritível.


1 com o reconhecimento das Suas Obras atuais
2 uma prova concreta

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message