DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Purificação

27.7.1987

Aproximo-me do Senhor, com a sensação de ser abandonada. Sinto que Deus não está tão próximo de mim, como antes.

- Não te aflijas, Vassula Minha, explicar-te-ei tudo. Eu estou junto de ti.

28.7.1987

Continua a sensação de ser abandonada!

- Jesus, tenho tanto medo de desorientar a gente, quando digo que sinto a Vossa Mão que me acaricia a cabeça. Engano-me, talvez? Seria horrível, se assim fosse!

- Não te aflijas! Crê no Meu Amor Redentor. Acariciei-te tantas vezes, agora como no passado. Não, Vassula, não o imaginaste tu: Eu Sou, Jesus.

29.7.1987

Ainda a mesma sensação!

- Jesus?

- Eu Sou. Já te disse que os Meus Vínculos são Vínculos Eternos. Por que tens medo? Enganas-te, quando pensas que Eu esteja menos contigo, ou que te haja abandonado, ou que esteja zangado contigo por Me não servir de ti como antes. Não, não, Vassula, não é por alguma destas razões. O Meu Amor não mudou, Eu não te abandonei, continuarei a inspirar-te.

30.7.1987

Sinto-me ainda inquieta. Por que não sinto Deus, como antes?

- Jesus?

- Eu Sou. Vem, olha para Mim. Sim, olha.

Contemplei os Olhos de Deus e fiquei enternecida.

- Ter-te-ei Eu porventura elevado e depositado no Meu Coração, sem ter em conta quem tu és? Vassula, Vassula Minha, nunca te abandonarei! 1 Reflete. Eu sou Amor e, até que não venha libertar-te, derramarei o Meu Amor em ti. "Ela thipla Mon imé o Christos" (em grego: Vem a Mim, Eu sou o Cristo).

Jesus tentava tranqüilizar-me e eu sentia-me melhor.

31.7.1987

- Vassula, vem, Eu iluminar-te-ei a respeito dos teus medos sem razão. É a intuição que te ensino. Não deves tomar isso como um abandono da Minha parte. Escreve. Dou-te a Minha Graça para te fazer atingir um grau mais alto de meditação e, ao mesmo tempo, purifico a tua alma para este fim mais elevado. Tranqüiliza-te, Minha bem-amada, Eu estou contigo e jamais estou longe de ti. Estimulo o teu amor por Mim e fortifico-te. O resultado de tudo isto será uma devoção mais profunda e um amor mais rico por Mim. Vassula, desejo que tu atinjas este grau superior de meditação. Deves escrever. Bem-amada, tira da tua mente qualquer sombra que seja de dúvida, sombras que te angustiam. Quero que tu progridas, quero que a tua alma atinja a perfeição e a pureza, quero fazer avançar a tua alma nesta luz mais elevada e mais delicada. A tua alma, assim purificada, será capaz de Me oferecer virtudes ornadas pela perfeição e pureza. Com a meditação, tu chegarás a um nível mais alto de contemplação. Essa aridez e a sensação de abandono que te fazem pensar que "tudo está perdido", vêm-te porque Eu retiro de ti uma parte da Minha Luz; por conseguinte, não tenhas medo, mas sê feliz por poderes sentir essa diferença. Retirando uma parte da Minha Luz, Eu reforço o teu desejo da Minha Luz, Eu reforço o teu desejo de Me procurares; e, assim, infundo no teu espírito uma Luz mais delicada ainda. Contudo, a Luz nunca te é tirada completamente, mas deixo-te sempre um pouco de Luz, de modo a que tu possas vê-La e segui-La, e Ela te ajude a não tropeçar. Dou-te este vigor, para que tu continues a procurar-Me cada vez com mais fervor. Procura em Mim os Meus desejos, Vassula. Não te deixarei nunca, porque Eu sou o teu Pai Celeste que quer fazer-te crescer e florescer. São estes os meus Caminhos. Não temas, mas sê vigilante; não te deixes nunca adormecer, procura sem descanso. Tu aprenderás de Mim, Eu sou o teu Mestre. Ama-Me, Vassula, sorri-Me, quando Me vês e pega na Minha Mão, quando te A estendo. Tem a Minha Paz e tem confiança em Mim. Vem, amo-te.

- Ó Pai, agradeço-Vos o terdes-me tranqüilizado e explicado tudo isto. Agradeço-Vos todos os Vossos Ensinamentos. Amo-Vos!


1 Jesus disse isto com tal doçura, como só Deus pode fazê-lo

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message