DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Sou O Teu Consolador

3.7.1987

- Jesus?

- Eu Sou. Bem-amada, as inspirações vêm de Mim, como as gotas de orvalho pousam sobre as folhas. Fiz contigo um pacto de te ser fiel. Providenciei de forma a que também tu Me fosses fiel, compreendes? 1 . Vassula, pelo Meu Amor, unirás a Minha Igreja?

Jesus ouviu o meu suspiro, a seguir aos Seus pedidos.

- Eu estou diante de ti e serei Eu que te instruirei; segue-Me simplesmente. Eu quero todas as Minhas Igrejas unidas. Quero que as Minhas almas sacerdotais se recordem das Minhas Obras de outrora e da simplicidade que tinham os Meus discípulos; da humildade, da fidelidade dos primeiros Cristãos. Vem, Eu te revelarei os mais profundos e íntimos desejos do Meu Coração; permite-Me que os grave em ti, pequena.

Neste momento, senti-me perdida. Sinto que Deus deseja tantas coisas importantes que Ele mesmo me dita e eu fico sentada e paralisada. Sinto que não faço aquilo que Ele quer, uma vez que nada muda. Mas como poderá mudar seja o que for, se ninguém sabe nada disto? Sinto que Lhe desagrado, desobedecendo, não fazendo e não executando aquilo que Ele deseja. Mais de cem pessoas têm cópias destas mensagens, mas não basta!

- Jesus?

- Eu Sou. Vive em Paz. Eu restaurarei a Minha Igreja. Permite-Me apenas, Vassula, que grave as Minhas Palavras em ti. Eu amo-te. Glorifica-Me, amando- Me. Unir a Minha Igreja é Obra Minha. Tu não serás mais que a Minha mensageira, compreendes a diferença? Mesmo quando Eu digo: "Reaviva ou une a Minha Igreja, Vassula", Eu não Me refiro diretamente a ti. Tu aprenderás. Não terás, porventura, aprendido já uma parte das Minhas Obras Comigo?

- Sim, Senhor.

- Aguarda e verás 2 . Tenho uma pergunta a fazer-te: "Por que não vieste ter Comigo agora, para que Eu te consolasse?". Sim, exatamente, sim.

Jesus, deu-me uma visão de uma duração muito breve, mas que era toda uma história, como que uma parábola. Tratava-se de uma criancinha e de sua mãe.

Depois de esta mãe ter perdido, há muito tempo, o seu filho, reencontrou-o; e a sua alegria é agora imensa.

Começa, então, a ensiná-lo de novo a vir ter com ela todas as vezes que sinta necessidade disso, pois ela ama-o e ele pertence-lhe. Mas a criancinha está ainda afeta a hábitos um tanto selvagens e tem grandes dificuldades em reconhecer a mãe e aprender novamente a amá-la. Tinha-se habituado à sua solidão, às suas misérias, às suas infelicidades, a viver sem ninguém com quem contar; ignora mesmo que sua mãe poderia ajudá-lo e consolá-lo. A visão é a de uma criança em toda a sua miséria, que choraminga, girando pela casa e ignorando completamente a sua mãe. Esta aflige-se ao ver o seu menino em tão grande perdição e sente-se ferida por o seu filho não vir lançar-se-lhe nos braços, mostrando-lhe, assim, que precisa do seu afeto; o seu coração sente-se terrivelmente despedaçado, vendo-se ignorada, ela que teria podido fazer tanto, se ao menos ele tivesse reencontrado a confiança nela!

A criança era eu e Jesus, a mãe.

E tudo isto porque eu me sinto tão incapaz, com o peso da mensagem; e, não conseguindo fazer grande coisa, a seguir ao meio-dia, decidi ir para a cama, tentando dormir, para esquecer. Pensei em Jesus, mas sentia-me demasiado triste para me pôr diante d'Ele.

- Bem-amada, Eu sou o teu Consolador! Apoia a tua cabeça em Mim, permite-Me acarinhar-te e mitigar as tuas misérias; permite-Me siciar-te ao ouvido as Minhas Palavras. No Meu Coração, tenho um lugar para ti, não desperdices mais tempo noutro sítio; vem, agora mesmo, para o teu lugar 3 .

- Não sou capaz...

- Eu mesmo te levantarei e te colocarei nele.


1 Jesus assegurou-Me de que O não atraiçoaria, sabendo quanto sou fraca
2 deu-se uma longa pausa. Ele tinha a minha mão sobre o caderno, sem dizer nada e olhando para mim
3 disse-me tudo isto tão ternamente, como só Deus pode falar

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message