DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Yahweh Está Perto, Vindo a Toda Velocidade

14.12.2009

Sábado passado, aqui em Rodes, tivemos nosso encontro de oração. Nem todos estavam presentes naquele dia, apenas alguns de nós. Ao final, tomamos a oração de 28 de novembro e a rezamos todos juntos. Depois disso, pegamos a Bíblia Grega (que era novinha em folha) e eu a abri. Meu dedo caiu sobre  Ezequiel, capítulo 7, versículos 1-14. Enquanto líamos, sentíamos que era como se estivéssemos lendo a oração novamente! Uma continuação. Quando abri a Bíblia em inglês para ler, pois o meu grego não é perfeito, eu tinha um marcador de livro exatamente ali. O que entendemos disso foi que o Senhor estava tentando enfatizar a seriedade e a urgência de Sua mensagem anterior, que é a oração. Após a oração, nós abrimos as mensagens de AVVD para ler. Lá também Cristo enfatizava nossa oração. Eu abri no dia 13 de setembro de 2002 e meus olhos caíram na seguinte passagem: Ó Dia do Juizo! Quando Meu Filho brilhar lá em cima, no Céu!, e li até o fim.

No dia seguinte, domingo, quando eu estava sentada na Igreja, depois de aproximadamente 5 minutos, ouvi o Senhor me chamar para falar comigo. Minha preocupação era não conseguir me lembrar quando eu fosse escrever o que Ele dissesse. Nossa Senhora, ao final, disse apenas algumas palavras. Mas Nosso Senhor me fez compreender que eu não devia me preocupar porque Ele me lembraria quando eu fosse escrever Suas palavras, Ele iria, de fato, guiar minha mão novamente. Então o que se segue é o que Jesus Cristo disse ontem e hoje, segunda-feira, 14 de dezembro; Suas Palavras foram escritas.

testemunha, minha filha, em Meu favor e em Meu Nome e fala dizendo a esta geração:

não ouças mais os falsos profetas que continuam a te bajular, dizendo que tudo está bem e que tens progredido, quando tu, que te dizes cristão, não te comportas como tal, pois dificilmente ages de acordo com as Minhas Palavras no Evangelho; pois Eu te digo: se a tua virtude em ser cristão não for mais profunda do que a dos ateus, Meu Pai, não Me reconhecendo em ti, jamais permitirá que entres em Nosso Reino! a ira de Meu Pai se abaterá sobre ti; não aprendeste que a Minha severidade é tão grande quanto a Minha Misericórdia? tu, que vendes a imagem de um bom cristão aos que te rodeiam, dando-lhes essa falsa ideia do cristianismo quando és exatamente o oposto, serás colocado a nu e teu pecado também; e quanto a ti, cuja língua nunca parou de julgar injustamente, teu pecado recairá sobre tua própria cabeça; Minha cólera se enfurece contra tua espécie e Eu te julgarei por tua conduta como ela merece;

e tu, que não podes perdoar e esquecer como Eu perdoo e esqueço, Meu Pai também reterá este pecado contra ti! Yahweh está perto, vindo a toda velocidade; então, Me diz: onde é que vais te esconder? levar uma vida pecaminosa é pertencer ao demônio; tu aprendeste como serás julgado quando não estás disposto a reconciliar-te com aquele contra quem guardas rancor; Eu te digo: este pecado de te recusares a chegar a um acordo e fazer as pazes será amargamente pago por ti até o último centavo; Eu não disse: amarás o teu próximo como a ti mesmo e, mais ainda, que deves aprender a amar os teus inimigos? ora, o que os Meus Olhos têm testemunhado? tenho testemunhado um pequeno grupo que verdadeiramente segue os Meus Caminhos, mas a maioria está em pecado, fazendo o trabalho de Satanás; não vos enganeis porque nestes próximos dias estais destinados à destruição porque não estais seguindo Minha Palavra1; se, até este dia, alguém se recusar a obedecer aos Meus princípios, também Meu Pai lhe recusará uma morada no céu; e quanto a ti, que usas o Meu Nome2 e, no entanto, ages com violência, raiva e orgulho, aquele mesmo açoite que tua língua afiada usou para com os teus irmãos será utilizado igualmente contra ti e teu pecado te condenará; e tu, que ainda dormes na tua apatia e letargia, não penses que Eu não te observei, tu serás contado entre os pagãos e estarás colhendo o que semeaste;

quanto aos apóstatas, eles provarão o fogo do inferno! a ira de Meu Pai é inflamada por esta geração má e pervertida; como posso impedir que o Seu Braço caia sobre vós? afastai-vos dos vossos maus caminhos, esse foi o Nosso tema constante, mas bons e maus se recusaram a abandonar seu modo de viver; os bons, por não levarem a sério Minhas Palavras nestas mensagens e não agirem de acordo com elas; os maus, por se recusarem a ser salvos, recusando Minha Misericórdia, recusando Minha Mão; dizei-me: o que fareis quando compreenderdes, naquele Dia, que sois mero barro e que o barro, sem a Minha Presença em vosso interior, não é nada além de pó?

o desastre está bem próximo e a folhagem secará; emendai, todos vós, vossas condutas e ações, não deixeis que a destruição vos alcance; tomai o rumo certo e deixai vossas abominações e vossas perversões; colocai vosso coração em Mim, vosso Senhor, senão ireis vos desfazer em cinzas como uma cidade incendiada;

agora, mesmo que Eu vos afligisse, ainda que por um simples momento, seria pela grandeza do amor que tenho por vós; quero conduzir-vos ao arrependimento e salvar-vos; quero lábios que estejam limpos para invocarem Meu Santo Nome, especialmente nestes dias em que o Meu Santo Nome será profanado e não significará nada para muitos, ao mesmo tempo em que celebram Meu nascimento sem honra nem louvor; arrependei-vos, todos vós, e concentrai-vos em Mim; e rezai para que a culpa desta geração não seja causa de vossa destruição; do contrário, a ira do Pai irá levá-Lo a gritar: Basta! e Sua cólera inflamável cobrirá muitas nações e o mundo se desintegrará; feliz o homem que Me escuta agora e se purifica; Eu o favorecerei;

Eu sou Jesus Cristo, o Autor destas Mensagens e sou conhecido por governar-vos com indulgência; sou conhecido por fazer-vos florescer se estiverdes dispostos a isso e, se necessário, vos regarei com Minhas Lágrimas. Eu sou conhecido como o Bom Pastor que nunca abandona Suas ovelhas; Eu vos conduzo a verdes pastagens, mas quando os acordos são rompidos e as testemunhas que envio são desprezadas e rejeitadas, poderei Eu ficar calado? quando Eu sei que estais vos dirigindo a uma destruição fatal, não irei reagir? no Dia da ira do Pai, aqueles que tiverem Me esquecido se lembrarão de Mim e serão tratados de acordo;

muitos, certamente, perguntam: que pecados? pecados que mencionei e pecados de vossa blasfêmia contra Meu Espírito Santo, pecados de vossa rebelião e de vossa divisão, pecados de perversão que são uma abominação aos Meus Olhos, pecados de preconceito, pecados de desprezo, de corrupção, de arrogância, de orgulho, pecados de degradação e de letargia, o mundo está contaminado pelo pecado; compreendei agora o quanto Meu Sagrado Coração está ofendido e ferido; dominai vossos pensamentos e não pequeis mais; nunca Me esqueças, Vassula, e que Meu povo saiba dos Meus avisos; Eu estou aqui; ic

Em seguida Nossa Senhora disse:

Segue e anota tudo o que Meu Filho te deu, não temas nunca;


1 A Santa Bíblia

2 Cristão

 

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message