DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Não Sejas Como O Cirineu - A Unidade

17.6.1987 - Dacca

- Jesus, Vós fizestes-me compreender também a minha miséria e que me escolhestes, apesar da minha maldade e de não ter mérito algum, nas Graças que me dais. Em comparação com os santos, a minha indignidade é evidente. Compreendeis, então, a razão de ser de "todas as minhas dúvidas"? Justamente por este motivo: pela minha indignidade. Lembrais-Vos de como Vós me ensinastes tudo, desde o princípio; e de como, logo a princípio, eu Vos rejeitei, sabendo que éreis Vós? Compreendeis aquilo que eu quero dizer quando me vem uma verdadeira avalanche de dúvidas? Precisamente por estas razões, sei que Vos ofendo e Vos magôo, como Vós próprio mo dissestes uma vez: "tu magoas-Me, quando esqueces Quem te salvou da obscuridade". Por outro lado, o meu cérebro quase vacila, tentando compreender o motivo por que Vós vindes entregar uma missão tão importante a uma alma como a minha, a quem tinha de aprender tudo e era cento e cinqüenta por cento pecadora!

Quanto mais a Vossa Obra avança, tanto mais milagres faz. Pessoas completamente ateias se têm convertido; mas Vós abençoastes a Vossa Obra, Senhor, e justamente por isso me não deverei eu admirar de nada. Um após outro, regressam a Vós e lêem a Vossa mensagem. Um certo homem disse-me: "Tu não me farás NUNCA ler uma só página de tudo isso; eu acredito apenas naquilo que é sólido, no dinheiro, nos negócios...".

Estas palavras ressoam ainda aos meus ouvidos, e o certo é que, hoje, este homem é mais fervoroso que a sua própria mulher - que, a princípio, tudo fizera para o convencer, sem resultado algum. Agora, quer TODA a mensagem, confessando que lhe dá uma Paz profunda. Não fui eu que o convenci, porque o não consegui com as minhas palavras. Tudo aconteceu muito simplesmente: Jesus, certamente fostes mesmo Vós! Vós sois maravilhoso!

- Eu sou Jesus, Filho Predileto do Pai. Eu enviava-te todos esses livros para que tu acreditasses nas Minhas Obras sobrenaturais. Alimentava-te com o Meu Pão; não duvides nunca das Minhas Obras. Desejo que tu conheças as particularidades das Minhas Graças; está, pois, atenta a toda a nova manifestação. Tudo virá de Mim.

A Cruz parecia esmagar-me de novo; "a Cruz" é a mensagem de Deus.

- Jesus?

- Eu Sou. Levanta-te! Levanta-te! Não caias, que Eu estou perto de ti para te ajudar; levanta a Minha Cruz, não sejas como o Cireneu, tem boa vontade. Vem, bem-amada, o caminho poderá ser áspero, mas Eu estou sempre ao pé de ti, partilhando contigo a Minha Cruz. Vassula, olha para Mim!

Olhei para Ele. Ele estava apoiado à esquina do muro de forma tão lastimosa... Trazia a Sua Coroa de Espinhos, estava revestido de um pano ensopado em Sangue, no qual aparecia meio-nú. Estava coberto de Sangue e de Suor, mais Sangue que carne... imediatamente a seguir à Flagelação.

- Mereço, porventura, tudo isto?

- Não, meu Deus!

- Honra-Me, filha Minha.

- Quem Vos fez isso, Senhor?

- As Almas, Vassula; são elas, a réplica de Sodoma.

Mais tarde, compreendi o Seu Estado, depois da Flagelação, quando me disse:

- Minha filha! Eu desejo a Unidade na Minha Igreja! A Unidade!

Jesus insistia e disse estas palavras com energia.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message