DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Hora Da Crise Ameaça Agora A Terra

20 de Agosto de 2001

- Vassula, fica sabendo que Eu, Javé, te amo. Não duvides nunca da Minha Presença; obterás de Mim um grande progresso; não deixes nunca ninguém, nesse deserto em que Eu te coloquei, que te convença de que Eu não estou quotidianamente contigo. Adora-Me e glorifica o Meu Nome. Bendito seja aquele que acaricia a Minha inefável beleza e tem sede de Mim; passará a ser o Meu perfeito jardim e Eu Mesmo permanecerei nele.

Minha filha, resiste aos ataques do maligno, ignorando os seus ataques contra ti; o Meu Nome está gravado em ti, em toda a parte, e nada mais que isso o torna furioso. Sim, ele serve-se das pessoas - e tem um especial prazer, quando se trata de almas sacerdotais - que se servem da difamação contra ti.

Mas o mal levará à morte os ímpios. Enquanto o mal circula, espumando como cão raivoso, tu, Minha Vassula, deves fazer justamente o contrário; praticar o bem, procura a paz, prossegue no amor, planta a rectidão e a virtude, onde quer que esteja o vício. Sê o Meu perfume aromático. Não te esqueças nunca de Quem descendes. Seguidas as Minhas instruções, tu mesma experimentarás que eras escolhida por Mim, para seres o Meu Céu ornado de constelações de todos os brilhos, e posta a caminho, para atraires a Mim outros céus em que Eu Mesmo possa estabelecer o Meu Reino.

Ó Vassula! A hora da crise ameaça agora a terra. O que esta terra semeou irá agora a ser ceifado. O demónio vai derramar o seu vómito sobre ti, geração. Todo o desprezo que ele teve sempre por vós será agora derramado.

Campo após campo de iniquidade, de enganos, de injustiças e de vis pecados vos cobriram as mãos. Cúmulos de orgulho, cúmulos de egoismo, cúmulos de obstinações, cúmulos de impiedade, cúmulos de todas as espécies, cúmulos sem fim, tudo é dissipado como o fumo e não mais se vê, porque Eu mesmo o vou dispersar. Espera e verás.

Javé é o Meu Nome!

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message