INÍCIO ÍNDICE PESQUISA
O TRIUNFO DE NOSSO SENHOR

31 de Outubro de 2000


- A todos quantos amam
o Vosso Coração
dai um constante motivo de dizer:
"O Coração do Senhor,
por fim, triunfará;
o Coração do Senhor
é como uma divina Liturgia,
trazendo a paz ao Seu povo;
o Coração do Senhor é inabalável,
reinando transcendentalmente
nas alturas;
vinde, vinde todos vós,
que ainda hesitais,
em decidir-vos pela causa do direito,
vinde a nosso Senhor
e florescereis no Seu Coração;
pensai uma vez mais n'Ele
e sabei que o vosso refúgio
é no Seu Coração..."

- Que a paz esteja contigo, Minha flor. Diz-Me, haverá na terra maior alegria ou maior glória que compreender o Meu Coração? Que capacidade tem o homem, sem que Eu projecte na sua inteligência a Minha divina luz de compreensão? O Santíssimo, que te fala e que tudo transcende, satisfaz a tua sede pela melodia da Sua Voz, para transmitir as Minhas divinas Palavras a todas as nações. Que são as Minhas Palavras? As Minhas Palavras são uma contemplação mística que vos ilumina o espírito com o Espírito Santo, para vos fazer penetrar no sublime conhecimento de Deus. Em breve Eu irei visitar a terra. O Soberano, Aquele que a maior parte de vós esquecestes, diz-te, geração:

Eu vou tomar posição 1 na terra. Por isso, muitos de vós perguntais: "Como virá Ele?" E a isto, Eu respondo: Acaso não sabeis que depois que o tempo começou e que o homem se instalou na terra, o triunfo do mau foi sempre breve? O triunfo do mau, agora, quase terminou, porque será devorado pelo Meu Triunfo. Justamente como o cajado de Aarão, que Eu transformei numa serpente que devorou as serpentes de Faraó; dessa mesma forma, o Meu Triunfo fulminará e devorará o triunfo dos maus a fim de que, nesse Triunfo, todos vós exalteis o Meu Santo Nome!

Então, Eu estarei no meio do Meu povo... e vós próprios viajareis Comigo, vosso Deus, vós caminhareis Comigo; caminhareis com Aquele que outrora julgáveis inacessível... falareis
2 com Aquele que outrora tínheis expulsado do vosso espírito, conversareis com a Minha Deidade, porque Eu, o Divino, estarei presente no vosso coração, revelando-vos, como um bom conselheiro, o Caminho da Vida para vós; darei à vossa alma a temperança, a prudência e a justiça, a força 3 e tudo com que a alma precisa de estar preparada, para caminhar no meio dos Meus anjos e Comigo.

Então, o Meu Reino, na terra, será restaurado
4 ; sim, ser-vos-á possível ver Deus, já nesta vida; ser-vos-á possível contemplar-Me, enquanto estais ainda na terra, sim! Ser-vos-á possível penetrar as profundidades de Mim Próprio, vosso Deus e vosso tudo, e possuir-Me, enquanto estais ainda na terra. Será o começo da vossa nova vida 5 , porque vós não Me conhecereis apenas por ouvirdes falar de Mim ou por palavras e livros, mas na realidade e por uma metanoia, pela graça, que vos é dada pelo Espírito Santo.

Ver-Me é já a vida em si, pois isso mesmo vos oferece a imortalidade...

E será desta forma que Eu visitarei a terra, Meus filhos. Compreendestes agora o Meu mistério?

ic



1 Em inglês: "take My stand", tomar posição, tomar uma decisão (n.d.t.f.).
2 Ao mesmo tempo, ouvi "vós conversareis".
3 Em inglês: "fortitude", força de carácter (n.d. t.f.).
4 A passagem da oração do "Pai Nosso" - "venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no Céu" explica esta frase que Cristo pronunciou: "Então, o Meu Reino, na terra, será restaurado".
5 Ouvi também: "... do vosso novo périplo".

anterior índice próxima